Pautas | KUBIX ESTRATÉGIA E COMUNICAÇÃO | 06/12/2018 17:25:26 | 165 Acessos
Em parceria com PRAVALER, UNIP oferece financiamento a juro zero
Modelo é válido para 27 campi nos estados de SP, GO, AM e no DF

A UNIP (Universidade Paulista), a maior instituição de ensino superior privada do país, agora tem financiamento a juro zero do PRAVALER, empresa líder em financiamento estudantil. A instituição, que por sete anos consecutivos foi escolhida a universidade privada preferida do mercado profissional, já era parceira do PRAVALER desde 2015. O PRAVALER tem como propósito ajudar os estudantes brasileiros a realizar o sonho do diploma de ensino superior, e com o modelo de financiamento a juro zero, o aluno tem doze meses para pagar um semestre e as parcelas não se acumulam, a instituição paga os juros.
O financiamento na UNIP seguia modelo com subsídio parcial das taxas de juros por parte da instituição de ensino. Agora, passa a contar com modalidade de subsídio integral e, assim, os estudantes podem realizar financiamento a juro zero nas unidades dos estados de São Paulo, Goiás, Amazonas e do Distrito Federal, contando com 27 campi e envolvendo 65 unidades.
Para aderir ao financiamento, o estudante deve se inscrever pelo próprio site da UNIP. Lá, é possível, inclusive, simular o valor do financiamento com base na renda do aluno e do fiador que indicar. Qualquer estudante que comprovar renda de até três salários mínimos e que for aprovado no vestibular da instituição poderá aderir ao modelo de juro zero.

Sobre o PRAVALER
O PRAVALER é a única empresa do Brasil exclusivamente dedicada a oferecer soluções de crédito para financiamento de cursos de ensino superior. Desde a sua criação, em 2006, a empresa já repassou de mais de R$ 2,5 bilhões em mensalidades. Sua operação contempla o financiamento de 100% do valor da mensalidade de cursos e pagamento no dobro do tempo: um semestre é pago em um ano. Como forma de ampliar as oportunidades de ingresso e permanência no ensino superior, o PRAVALER também disponibiliza a modalidade de financiamento a juro zero, no qual as instituições de ensino parceiras assumem o pagamento desses valores.

Informações para a imprensa:
Kubix Estratégia & Comunicação - (11) 3032-1876
Isabella Marzolla (isabella.marzolla@kubix.com.br)