Pautas | Interface Comunicação | 06/12/2018 17:29:24 | 133 Acessos
São Paulo recebe evento sobre práticas utilizadas por corretoras de seguro de vida de alta performance

Um evento destinado a quem deseja se destacar e transformar sua performance, atingindo patamares superiores como um Life Planner. Esse foi o objetivo do “LP Experience”, realizado hoje (6), no Teatro Maksoud Plaza (Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista), em São Paulo.

Organizado por um grupo de corretoras franqueadas à Prudential do Brasil, o evento, que está na primeira edição, foi uma oportunidade única para partilha de conhecimentos, análises de resultados, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário. “Essa é uma maneira que encontramos para retribuir as oportunidades e a mudança de vida que a Prudential do Brasil tem nos proporcionado enquanto franqueados. Esse intercâmbio de conhecimentos certamente contribuiu para a continuidade dos resultados que obtemos ano após ano. Nada melhor do que criarmos um evento independente com o objetivo de compartilhar essas condutas com outros profissionais do campo e enriquecer ainda mais a indústria do seguro”, destaca um dos idealizadores do projeto e sócio da Fly Martins, Raphael Vivas.

Os franqueados participantes tiveram acesso a um conteúdo atual, direto e de qualidade. A ideia foi desmistificar a atuação dos profissionais de alta performance, pela demonstração prática das técnicas que utilizam e do que realmente funciona no mercado atualmente.
Raphael Vivas pontua que a meta do projeto LP Experience é atender uma demanda que se torna nítida na rotina: a necessidade de especialização e treinamento com foco direcionado para a prática. “Com esta ação, reforçamos ainda mais nossa parceria com a Prudential do Brasil, que possui atualmente os melhores e mais competitivos produtos do mercado, possibilitando assim uma construção de Life Planner ainda mais preparados e aptos a atenderem seus clientes em altíssimo nível, seguindo padrões mundiais de qualidade, com foco total na individualidade do cliente, sobre uma forte base de respeito e ética”, observa.

Sala de imprensa Interface Comunicação
Empresa INTERFACE COMUNICACAO EMPRESARIAL - MG