Pautas | JeffreyGroup | 06/12/2018 17:33:21 | 136 Acessos
Salesforce anuncia novo escritório em São Paulo

A companhia que cresce mais rápido entre as 5 maiores de software empresarial faz sua expansão no Brasil, ampliando presença na América do Sul

Os funcionários locais se comprometem a prestar 4.000 horas de voluntariado para organizações sem fins lucrativos e grupos educacionais em 2019

A Salesforce, líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou hoje a inauguração de seu novo escritório na capital paulistana, expandindo a sede regional da empresa. Localizado no edifício Tower Bridge, perto da icônica Ponte Estaiada, o escritório está estrategicamente posicionado próximo à próspera região comercial da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini.

Os funcionários da Salesforce começaram a mudar para o prédio no início desta primavera. Os espaços de trabalho da empresa na Tower Bridge mostram o “padrão Ohana de design”, uma filosofia global de design que reflete os valores da Salesforce, promove a colaboração e inspira os funcionários a realizarem o melhor trabalho de suas vidas. Essa mesma abordagem pode ser encontrada em todo o portfólio global da empresa, inclusive na Salesforce Tower San Francisco, a sede da empresa e o edifício mais alto a oeste de Chicago, nos Estados Unidos.

O Tower Bridge é um edifício certificado pela LEED (Leadership in Energy and Environmental Design - Liderança em Energia e Design Ambiental) com certificação Gold, e possui recursos de ponta de construção sustentável tais como um sistema local de reutilização de água. Além disso, a Salesforce também busca a certificação LEED v4 Commercial Interiors Gold para nosso espaço, ao incorporar princípios ativos e biofílicos de design assim como materiais mais saudáveis e sustentáveis.

O novo escritório permite o crescimento contínuo da Salesforce no Brasil

Conforme uma previsão da IDC, o ecossistema da Salesforce gerará cerca de US$ 27 bilhões em receita e 195 mil empregos no Brasil. Além disso, prevê-se que o ecossistema de parceiros da Salesforce ganhe US$ 5,18 por cada dólar produzido pela empresa em todo o mundo.

Os funcionários no Brasil se comprometem a prestar 4.000 horas de voluntariado no próximo ano

Hoje, os funcionários da Salesforce no Brasil estão se comprometendo a prestar 4.000 horas de trabalho voluntário para escolas e organizações sem fins lucrativos locais em 2019. Este ano, os funcionários da Salesforce no Brasil já prestaram mais de 3.500 horas de trabalho voluntário para a comunidade local.

Até o momento, a tecnologia da Salesforce já move mais de 39.000 instituições sem fins lucrativos e de ensino superior; a Salesforce.org já doou mais de US$ 240 milhões; e os funcionários da Salesforce já prestaram mais de 3,5 milhões de horas de voluntariado em todo o mundo.

Comentários a respeito da notícia

“O Brasil é uma região incrivelmente estratégica para a Salesforce. O compromisso da empresa com a região reforça o nosso compromisso com o crescimento e desenvolvimento de empresas brasileiras através da tecnologia nesta Quarta Revolução Industrial”, disse Renato Brisola, Diretor Geral da Salesforce Brasil. “Com a nossa nova sede regional, a Salesforce está pronta para crescer e impulsionar ainda mais o nosso ecossistema de clientes e parceiros”.

“Estamos entusiasmados em trazer nosso padrão de design para São Paulo e criar um espaço no qual os nossos funcionários possam continuar a realizar o melhor trabalho de suas vidas”, disse Michele Schneider, Vice-Presidente Sênior da Global Workplace Services. “Os nossos escritórios são uma expressão tangível da cultura da Salesforce e proporcionam um lugar no qual podemos receber orgulhosamente toda a nossa Ohana, incluindo nossos funcionários, clientes, parceiros e a comunidade".

Sobre a Salesforce
Salesforce, a líder mundial em CRM, conecta as empresas a seus clientes de formas inovadoras. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), acesse www.salesforce.com/br.

Informações para a Imprensa

JeffreyGroup Brazil