Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Loures Consultoria | 07/12/2018 11:02:52 | 88 Acessos
Heinz apresenta hamburguer co-criado por hamburguerias

Marca convidou quatro casas conhecidas da cena paulistana para criar o Burger Supremo, uma receita exclusiva, desenvolvida e apresentada no Burger Fest 2018

Conhecido por trazer à mesa burgers exclusivos, resultados de criações das melhores hamburguerias das cidades onde acontece, o Burger Fest se uniu mais uma vez a Heinz Brasil para ação inédita. O Ketchup nº1 do mundo convidou representantes do Z Deli, Vinil, Tradi e Monkey Burger n’Shake, quatro hamburgueiros conhecidíssimos na cena gastronômica paulistana, para a criação de uma receita única de hambúrguer - o exclusivo Burger Supremo. A receita criada exclusivamente para esta edição do festival, resultado da parceria entre Heinz e Burger Fest, estará à disposição dos consumidores por delivery via Rappi e no Monkey Burger n’Shake, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Com o desafio era chegar em um hambúrguer com equilíbrio de sabores usando como inspiração os ingredientes desta temporada harmonizando com um condimento da Heinz, representantes das quatro hamburguerias se encontraram para reunir os itens que mais demonstram a personalidade e estilo gastronômico de cada e, assim, após discussão sobre os ingredientes e modos de preparo, chegaram à fórmula “suprema” desta temporada: um blend de carnes de javali e bovina, pão brioche, queijo cheddar inglês, picles, chimichurri com crispy de hortelã e molho à base de maionese Heinz com iogurte, que, por sua superioridade, ajuda a unir todos os ingredientes do sanduiche resultando em uma combinação única e cheia de sabor

“Acreditamos e apoiamos o encontro de especialistas que sejam capazes de trazer inovações para o cenário gastronômico. Tudo isso pois sabemos que o público anseia por novidades exclusivas que nascem desses processos criativos”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.

Ações como essa nascem da paixão da Heinz em explorar o que há de melhor na preparação e nos ingredientes para oferecer como resultado o melhor do sabor, sempre em harmonia com seus condimentos. “Miramos sempre nos chefs que compartilham dessa mesma paixão para desenvolvermos co-criações incríveis e surpreendentes. Durante todo o projeto, Julio Raw, Stefano Tarantino, Lierson Mattenhauer Jr e Cesar Akkari trocaram muitas ideias e experiências, testaram ingredientes, sabores e – acima de tudo – se divertiram juntos, comprovando que o Burger Fest é um evento agregador”, revela Rapp.

Idealizada pela Africa, a ação contou também com o registro do encontro e do processo de co-criação dos chefs em vídeo publicado nas redes sociais da marca (veja aqui). Além disso, diversas hamburguerias participantes foram convidadas a postar suas novidades nas redes sociais da Heinz, que também anunciará as criações mais saborosas apresentadas durante o festival, a fim de colocar ainda mais em evidência a importância do Burger Fest ao universo gastronômico.

A 13ª edição do Burger Fest acontece entre 23 de novembro a 09 de dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis. Serão mais de 150 endereços, entre hamburguerias e restaurantes, trazendo receitas inéditas de chefs renomados e que permanecem no menu exclusivamente durante o festival. Todas as informações atualizadas sobre os burgers, endereços, preços e horários disponíveis no site oficial do roteiro: burgerfest.com.br.


LANÇAMENTO | BURGER SUPREMO DA HEINZ
Quando?
Edição limitada: apenas em 8 e 9 de dezembro
Onde encontrar?
Por Delivery da Rappi e no Monkey Burger n’Shake
Quanto?
R$ 35
Mais informações Redes Heinz: Instagram | @br_heinz e Facebook | heinzbrasil


SOBRE A HEINZ
A marca Heinz oferece alimentos nutritivos e saborosos a famílias de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Quinta maior empresa do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

Informações para imprensa | Loures
adriana.gemignani@loures.com.br | 11 98132-9858
fernanda.dapra@loures.com.br | 11 98251-8098

RIKA CERUTTI

55 11 2391.5005
55 11 9 8663.6654

rika.cerutti@loures.com.br

www.louresconsultoria.com.br

Compartilhar
Sala de imprensa Loures Consultoria
Empresa Loures Consultoria
Contato Rika Cerutti
E-mail rika.cerutti@loures.com.br Fone (11) 31815005
Editoria (s) Gastronomia
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta