Pautas | BPP | 07/12/2018 12:05:00 | 114 Acessos
BPP estampa cartões com tema natalino desenhados por filhos de colaboradores
Foram 3 os desenhos escolhidos e que estampam os cartões entregues a toda a equipe das duas unidades da fintech

Em uma ação interna realizada no mês de novembro, a BPP desenvolveu um concurso envolvendo os filhos dos colaboradores.

A ideia era tratar o tema “O que é o Natal?”. Puderam participar as crianças entre 2 e 12 anos. Foram criadas três categorias divididas por idade. Foi dado uma ficha onde o desenho deveria ser feito e entregue na diretoria de Gente e Gestão que organizou todo o processo para a escolha.

Para eleger um desenho em cada categoria participante entre tantos feitos com tamanho carinho e cuidado, um comitê foi montado também internamente e depois de muita análise fez suas escolhas. A receptividade da iniciativa foi tão boa que os desenhos premiados agora estampam os cartões pré-pagos que a BPP presenteia seus colaboradores.

“Natal sempre traz boas lembranças e pensamos em criar essa ação para nos aproximarmos ainda mais dos nossos colaboradores e das suas famílias e os desenhos foram um elo entre todos. Cada traçado colorido que chegava contagiava ainda mais a equipe. Foram tantas histórias contadas num pedaço de papel que decidimos estampar algumas delas e retorná-las em forma de presente a quem caminhou junto com a BPP neste ano de 2018”, conta a diretora de Gente e Gestão, Josania Carnielli Bortoletto.

No geral, as crianças ganharam um brinde pela participação e todos desenhos recebidos podem ser vistos e apreciados também por clientes e fornecedores porque fazem parte da decoração de Natal tanto na sede da empresa em Barueri, quanto no escritório de Campinas. Confira os ganhadores já no layout do cartão presente.

Sobre a BPP
Especializada nos meios de pagamentos da próxima geração, a BPP já nasceu grande. Conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos, remodelou seu nome para BPP, seguindo a modernização do mercado em que atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em inovação, tecnologia e facilidade, a BPP disponibiliza o mais completo portfólio de produtos para realizar, controlar e facilitar as mais diferentes operações financeiras do dia a dia. Para saber mais acesse – bpp.com.br

BPP
Renata Bigaram – imprensa@bpp.com.br