Pautas | Alfapress | 04/01/2019 10:06:15 | 1289 Acessos
Polo Shopping Indaiatuba sorteia sete super prêmios da Promoção de Natal
Com recorde de participações, mais de 50 mil cupons foram emitidos para clientes que fizeram suas compras de fim de ano no Polo Shopping

Promoção de Natal do Polo Shopping Indaiatuba vai sortear neste sábado dois Fiat Mobi, duas motos e três viagens. Crédito: divulgação Polo Shopping Indaiatuba

Após 48 dias de ação, a Promoção de Natal do Polo Shopping Indaiatuba foi encerrada no dia 31 de dezembro de 2018, com recorde de participações: mais de 50 mil cupons foram emitidos para os consumidores do Shopping, que juntaram notas de compras no valor de R$ 250 para concorrer a sete super prêmios, que somam mais de R$ 100 mil reais: dois carros Fiat Mobi 2019, duas motos Yamaha Neo 2019, além de três viagens para o resort IBEROSTAR Praia do Forte, com sistema all inclusive e direito a acompanhante. O sorteio dos prêmios acontece no próximo dia 05 de janeiro, às 19h, na Praça de Alimentação, e será animado pelo show do grupo Sempre à Frente, de Indaiatuba. Sete clientes diferentes serão contemplados com os prêmios.

Segundo a gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andréa Fernandes, os bons resultados da Promoção se explicam pela assertividade dos prêmios, definidos de acordo com o perfil do público do Shopping. Como em 2017, o centro de compras optou por contemplar mais clientes no mesmo concurso, mantendo a atratividade de cada item sorteado. Além disso, o movimento de clientes no Shopping também surpreendeu neste Natal, com um crescimento de 5% no fluxo de visitantes versus mesmo período de 2017.

“Acreditamos que esse aumento do movimento ocorreu como uma resposta dos consumidores às novidades que o Polo Shopping trouxe para a cidade em 2018, como os restaurantes Pecorino e Mei Mei, a megaloja Petz, e também em função da extensa programação de Natal do Shopping, que além da Promoção, contou com uma belíssima decoração cheia de interatividades, o tradicional Natal Solidário, diversas apresentações musicais, o inédito Auto de Natal e o grande show com Família Lima”, declarou a gerente de marketing do empreendimento.

Show do grupo Sempre à Frente

Para animar o público presente no sorteio da Promoção de Natal, o grupo Sempre à Frente se apresentará na Praça de Alimentação a partir das 19h. Com 16 anos de estrada e dois CDs gravados, a banda já abriu shows e cantou ao lado de artistas consagrados do mundo do samba, como Jorge Aragão, Exaltasamba, Art Popular, Soweto, Sorriso Maroto, Pixote, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Thiaguinho, entre outros.

Grupo Sempre à Frente agita o sorteio de prêmios neste sábado no Polo Shopping Indaiatuba. Crédito: divulgação Sempre a Frente

Serviço – Sorteio da Promoção de Natal

Quando: 05/01/2019
Mecânica: Sorteio de sete prêmios, para sete ganhadores distintos:
• 2 carros Fiat Mobi 2019
• 2 motos Yamaha Neo 2019
• 3 viagens para o Ibero Star Praia do Forte
Animação: grupo Sempre à Frente
Local: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

janeiro/2019
Alfapress Comunicações