Pautas | Grupo Pão de Açúcar | 04/01/2019 12:40:02 | 1256 Acessos
Pão de Açúcar realiza projeto "Viva Mais" na Riviera de São Lourenço para promover qualidade de vida

Programação conta com aulas de corrida, caminhada, yoga, pilates, ginastica funcional e alongamento para clientes do programa Pão de Açúcar Mais. A participação é gratuita e acontece até o dia 27 de janeiro no módulo 05

Incentivar uma vida mais equilibrada e saudável sempre foi uma diretriz da marca Pão de Açúcar. E com o intuito de proporcionar um dia cheio de atividades para que todos movimentem-se, o Pão de Açúcar promove no período de 4 a 27 de janeiro o Viva Mais na praia Riviera de São Lourenço, localizada na cidade de Bertioga (Baixada Santista). Entre os objetivos do projeto está o de promover a qualidade de vida, reforçando assim as diversas iniciativas do Pão de Açúcar sobre o tema, que reforçam o pilar equilíbrio que a marca trabalha, a exemplo do Calendário de Corridas e a ampla oferta de produtos saudáveis em todas as lojas e e-commerce da rede.

O Viva Mais é exclusivo para os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que participam gratuitamente de diversas práticas saudáveis, como corrida, caminhada, yoga, pilates, ginastica funcional e alongamento. As atividades acontecem sempre com toda a infraestrutura necessária, incluindo profissionais da saúde e atividade física. A programação é de segunda a segunda, no módulo 05 da praia Riviera de São Lourenço a partir das 7h. Além das práticas que contribuirão para uma rotina saudável no litoral, os participantes terão direito a camisetas, águas, agua de coco TAEQ e degustação de produtos. Para participar, basta se apresentar no ponto do Pão de Açúcar e apresentar o app do Pão de Açúcar Mais logado em sua conta - as vagas são limitadas por atividade e respeitam o horário de chegada.

No total, serão 24 dias de orientações e práticas esportivas que colaboram para a busca por uma vida mais saudável. Aos que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar do Viva Mais e ainda obter as diversas vantagens exclusivas do programa, basta realizar o cadastro por meio do aplicativo para celular do programa, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. A inscrição é gratuita.

O Viva Mais na Riviera de São Lourenço acontece com o apoio institucional da Prefeitura de Bertioga, Riviera nas 4 estações e Shopping Riviera. Conta ainda com o apoio das marcas Frooty, Maturatta Friboi, Vigor, Bonafont, Taeq, EmbaLixo, SBP e Italac.

O Pão de Açúcar por meio do seu pilar de equilíbrio estimula mais qualidade de vida com diversas iniciativas, como o Circuito de Corridas Pão de Açúcar que acontece há mais de 25 anos, a parceria com as bicicletas da Yellow e o Projeto Viva Mais. Foi pioneiro no país a comercializar orgânicos e também a criar uma marca própria (Taeq) totalmente focada em alimentação saudável. A marca sempre teve a preocupação de ampliar o portfólio de produtos saudáveis para os mais diferentes estilos e necessidades de alimentação.

Pão de Açúcar Viva Mais 2019
De 4 a 27 de janeiro
Praia Riviera de São Lourenço, Bertioga (SP)
Local: Módulo 5