Pautas | DFreire Comunicação e Negócios | 10/01/2019 11:34:16 | 160 Acessos
D-Link apresenta as mais recentes soluções com a tecnologia Zigbee na CES 2019

A câmara Wi-Fi Full HD DCS-8330LH com hub já integrado para casas inteligentes funciona com os novos dispositivos que contam com a tecnologia Zigbee

9 de janeiro de 2019 - [International CES, Las Vegas] A D-Link anunciou hoje sua nova Câmera Wi-Fi Full HD DCS-8330LH e novos dispositivos mydlink que contam com a tecnologia Zigbee. Os novos sensores e plugue inteligente mydlink funcionam com o hub para casa inteligente integrado à DCS-8330LH. Com o aplicativo mydlink, os usuários podem receber alertas dos sensores e disparar automações, tais como gravar videoclipes na nuvem ou ligar luzes com o Plugue Inteligente.

A DCS-8330LH é compatível com recursos de Análise de Vídeo Inteligente (IVA), tais como a diferenciação entre a detecção de objetos em movimento e de humanos, para reduzir o número de alarmes falsos. Dentre os recursos adicionais estão a resolução Full HD, LEDs infravermelho embutidos com visão noturna de 5 metros, áudio bidirecional, slot para cartão microSD / SDHC / SDXC para gravação de vídeo local e compatibilidade com Bluetooth para fácil configuração. A DCS-8330LH também é compatível com o Assistente do Google, o Alexa e o IFTTT.

Novos dispositivos mydlink com a tecnologia Zigbee:

Alarme para portas / janelas mydlink (DCH-B112)

Sensor de movimento mydlink (DCH-B122)

Plugue inteligente mydlink (DCH-B212)

Os três novos dispositivos mydlink contam com a tecnologia Zigbee e atualizações de firmware por tecnologia Wireless. O Plugue Inteligente mydlink também oferece controle de programação para ligar e desligar a tomada por meio do aplicativo mydlink. Os sensores mydlink proporcionam notificações push em tempo real no telefone do usuário quando uma porta ou janela é aberta ou quando um movimento é detectado e a função de anti-violação impede roubos. Além disso, o alarme de portas / janelas mydlink possui um botão “ignorar” para situações em que os usuários não desejam que o sensor seja disparado.

Disponibilidade
Os novos dispositivos mydlink com a tecnologia Zigbee estarão disponíveis para compra nos revendedores e distribuidores da D-Link até o terceiro trimestre de 2019. A disponibilidade e os preços dos produtos podem variar de acordo com a região.

Sala de imprensa DFreire Comunicação e Negócios
Empresa DEBORA FREIRE E NEGÓCIO LTDA