Pautas | Verso Comunicação | 10/01/2019 15:15:15 | 397 Acessos
Nakata lança bandeja de suspensão para veículos Nissan

Os itens atendem os modelos Grand Livina, Livina e Tiida.

A Nakata, um dos principais fabricantes de componentes para suspensão, freio, direção, transmissão e motor para o mercado de reposição, lança bandejas de suspensão para Grand Livina, Livina e Tiida.

O item NBJ6012EP atende os modelos Grand Livina, Livina e Tiida, fabricados de 2008 a 2014, dianteiro, com buchas/pivô, lado esquerdo, enquanto o NBJ6012DP é dirigido ao lado direito.

A bandeja ou braço oscilante tem como função ligar a roda ao chassi do veículo. Para efetuar inspeção para verificar o estado da peça é necessário levar a uma mecânica de confiança e, com o veículo no elevador ou apoiado em cavaletes, deve-se analisar se há folga nas buchas, bem como cortes. Empenamentos também devem ser observados.

Na troca, é recomendado não apertar as bandejas com o veículo suspenso. O aperto final deve ser feito com o carro apoiado ao solo para não provocar ruptura das buchas já que, com o veículo suspenso, o ângulo de funcionamento pode ultrapassar os limites de torção da bandeja. Após a montagem é preciso fazer alinhamento, de acordo com especificação do fabricante.

Para conferir outros lançamentos da Nakata e obter mais informações sobre produtos, basta acessar https://www.catalogonakata.com.br/ ou entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 707 80 22.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa