Pautas | DFreire Comunicação e Negócios | 10/01/2019 16:32:31 | 585 Acessos
Divino Fogão lança promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com
Ação será realizada de 15 de janeiro a 22 de março, em todas as unidades da rede

Como de costume, o Divino Fogão inicia o ano apostando em uma nova ação que traz vantagens aos consumidores da marca. Desta vez, a rede de franquia reconhecida pela comida da fazenda decidiu lançar a promoção Cinema Grátis, em parceria com o Ingresso.com, que concederá vouchers de R$ 24 que podem ser trocados por ingressos de cinema. Os clientes que optarem por um prato com 500g ou mais com chopp Brahma de 500ml ganham o voucher que dá direito a um ingresso. A ação será realizada no período de 15 de janeiro a 22 de março nas 185 unidades do Divino Fogão, localizadas estrategicamente nas praças de alimentação de shopping centers espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

Cada combinação de prato com 500g ou mais e bebida - chopp Brahma de 500 ml - dá direito a um código. Dessa forma, dois pratos e dois chopes Brahma dão direito ao segundo voucher e, assim, sucessivamente, desde que todas as compras sejam efetuadas no mesmo cupom fiscal. Para participar da promoção, o cliente deverá cadastrar os dados pessoais no site www.promodivino.com.br e fazer o upload do cupom fiscal. Para facilitar a vida dos consumidores, o cadastro também poderá ser efetuado via WhatsApp. Neste caso, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o número (11) 95311-6531 e responder os questionamentos que o sistema efetuar, informando o nome completo, loja onde efetuou a compra, CPF e e-mail.

Em até quatro dias úteis, o cliente receberá no e-mail cadastrado o voucher que poderá ser trocado por ingressos de cinema de até R$ 24, exclusivamente no Ingresso.com. Caso o cupom fiscal não seja aceito ou a participação do consumidor não seja válida, no mesmo prazo será enviado um e-mail com a justificativa. “Estamos otimistas com esta ação, pois todas as lojas do Divino Fogão estão localizadas em shopping centers e os ingressos para o cinema têm um apelo muito grande com o consumidor que frequenta este tipo de empreendimento. As unidades da rede serão preparadas com toda a comunicação visual da promoção, que engloba banner, adesivo de protetor salivar na área do buffet, testeira de computador, móbile, flyers que serão disponibilizados nos caixas e lâminas de bandeja com todas as informações da promoção”, revela a gerente de marketing, Michelle Castro.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.
Ficha técnica Divino Fogão:
Ano de fundação da empresa: 1984
Ano de início no sistema de franquias: 1994
Número de unidades em funcionamento no Brasil: 185
Investimento inicial: R$ 700 mil
Taxa de franquia: R$ 80 mil
Capital de giro: R$ 30 mil
Royalties: 4% sobre o faturamento mensal
Taxa de publicidade: 1%
Área mínima: 52 m²
Nº de funcionários: 18 funcionários por unidade, em média
Faturamento bruto: R$ 190 mil
Lucro líquido: em torno de 15% a 18%
Prazo de retorno: 36 meses
Prazo de contrato: (5 anos)
Projetos de expansão: todo o território nacional
Site: www.divinofogao.com.br
Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 185 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

Assessoria de Imprensa Divino Fogão
DFREIRE Comunicação e Negócios