Pautas | inFATO Comunicação | 11/01/2019 13:26:51 | 751 Acessos
25 a 27 de janeiro terá Família no Parque com atrações inéditas para crianças e jovens no Parque Cândido Portinari

Programação acontece ao lado do Villa Lobos durante o feriado prolongado pelo aniversário de São Paulo, e apresenta diversas novidades com a cara do verão, como guerra d´água e super tobogã com água

Para fechar o período das férias com chave de ouro e muita diversão, o Família no Parque se instala no Parque Cândido Portinari de 25 a 27 de janeiro com diversas atrações para crianças de todas as idades, jovens e adultos. A edição de verão chega com novidades, tanto pela localização, ao lado do Parque Villa Lobos, quanto pelos brinquedos temáticos que prometem divertir e refrescar o visitante.

Entre os destaques estão o Bubble Soccer, também conhecido como Futebolha, onde os participantes entram em campo vestindo uma bolha. Outro deles é o Archery Tag, que alia os conceitos do paintball e da arquearia em um jogo dinâmico em equipe em um espaço repleto de obstáculos para dar mais emoção à partida. E Aqua War, mais conhecido como guerra d´água, também inova o circuito, para divertir e refrescar com pistolas que disparam água a uma distância de até 10 metros. Essas três atrações são levadas em parceria com a Bubble, empresa especializada em diversão não convencional.
O Bungee Trampolim, sucesso absoluto nas demais edições do Família no Parque, também está entre as opções de verão. Nele, a galera pode abusar da criatividade e habilidades para realizar acrobacias com segurança.

Os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia não poderiam faltar na programação de férias. Assim como o Super tobogã, que desta vez terá um atrativo a mais: o visitante vai escorregar na água. Então, a dica é chegar preparado para brincar e sair de lá molhado.

Além de todas as atividades, especialmente para as crianças entre 1 e 5 anos, o Família no Parque ainda apresenta a área kids, onde os pais podem entrar junto com os pequenos para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

Há atrações gratuitas, como a sala de realidade virtual, cabine de fotos e pebolim humano, basta efetuar o cadastramento prévio no site e apresentar o voucher no evento.

As opções pagas custam entre R$ 5 e R$ 40 e a duração das atividades varia conforme o brinquedo. Os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do link www.familianoparque.com.br para evitar longas filas. Mas também haverá bilheteria no local.

A programação estará no Parque Cândido Portinari, que fica na avenida Queiroz Filho, 1365, anexo ao Parque Villa Lobos, na saída do metrô Villa Lobos ou pelo estacionamento principal do Villa Lobos.

Família no Parque
Local: Parque Cândido Portinari
Data: de 25 a 27 de janeiro de 2019
Horários: das 10h às 20h