Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 11/01/2019 16:10:39 | 788 Acessos
Vivo Valoriza e NFL dão um par de ingressos para o Super Bowl LIII

• Iniciativa exclusiva premiará sortudo com um par de ingressos para assistir ao jogo que define o campeão da maior liga de futebol americano do mundo

• Resgate Inesquecível será realizado no dia 16/01/19, às 15h, pelo site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis. Para participar, é preciso ser cliente Vivo Valoriza e Vivo NFL Game Pass;

Clientes da Vivo terão a chance de assistir ao Super Bowl LIII ao vivo, em Atlanta (EUA), no dia 03/02/19. Para isso, basta participar de um Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá no dia 16/01/19, em parceria com a NFL (National Football League).

A iniciativa premiará um sortudo com um par de ingressos para assistir ao jogo que define o campeão da maior liga de futebol americano do mundo. Podem participar todos os clientes Vivo Valoriza que também sejam assinantes do Vivo NFL Game Pass (pacote “Season Plus”).

Para concorrer ao par de ingressos, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis no dia 16/01/19, a partir das 15h, e responder um quiz sobre futebol americano. O primeiro a responder corretamente leva o prêmio. O Resgate Inesquecível inclui somente o par de ingressos - demais despesas, como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente.

Sobre Vivo NFL Game Pass

Em setembro de 2018, a Vivo, a NFL e o Perform Group anunciaram um acordo para a distribuição do NFL Game Pass no Brasil para clientes com celular da Vivo. Com isso, todos os clientes com celular da Vivo podem contratar o pacote Vivo NFL Game Pass Season Plus por R$ 29,99/mês, valor 37% inferior à opção disponível no mercado.

O Vivo NFL Game Pass Season Plus inclui todos os jogos da temporada da NFL: pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIII (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft. O serviço também oferece compactos dos jogos (que o cliente pode baixar para assistir depois), partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. Os assinantes ainda têm acesso à “Visão do Técnico” (Coaches Film), um recurso que permite ao usuário rever qualquer jogada de qualquer jogo, de diferentes ângulos.

Além disso, todos os clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos têm acesso gratuito ao pacote Vivo NFL Game of the Week, que inclui um jogo no domingo, narrado em português.

Para assinar o Vivo NFL Game Pass Season Plus, os clientes com celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633 ou acessar o site www.vivo.com.br/nfl.

Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 96,7 milhões de acessos (3T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,3 mil com rede 3G e mais de 3 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,4 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.
Comunicação Corporativa Vivo
vivo@maquinacohnwolfe.com