Pautas | Agência Lema | 11/01/2019 16:29:12 | 839 Acessos
Oakley amplia família Latch com o lançamento do Latch Beta

A Oakley, uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho esportivo em todo o mundo, está lançando um novo modelo de óculos de sol, ampliando a família Latch: o Latch Beta.

Com um formato de lentes arrojadas, arquitetura de ponte dupla e cores clássicas, o novo Latch traz novos ares para a família mais popular da Oakley. Trabalhada com um design leve e durável, oferecendo um look lifestyle de qualidade superior, ele é um acessório essencial para o dia a dia.

Para realçar as cores e maximizar contrastes e detalhes, ampliando a experiência ótica do usuário, o Latch vem equipado com lentes com a tecnologia Prizm, além de apresentar um mecanismo de fecho patenteado montado nas armações, permitindo que os usuários prendam de maneira segura os óculos na gola da camiseta ou bolso – para que possam se movimentar o dia inteiro ininterruptamente.

O novo Latch está disponível exclusivamente nas lojas próprias e e-commerce da marca www.oakley.com.br e pode ser encontrado por preços entre R$550,00 a R$680,00.

Venha fazer parte desta família!!

Sobre a Oakley, Inc.
Fundada em 1975 e sediada no Sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo. Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley é uma cultura de criadores, inventores, idealistas e cientistas obcecados com a utilização do design e da inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley em uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos indispensáveis para os atletas de classe internacional competirem ao mais alto nível. A Oakley é conhecida pelos seus óculos de alta definição, os High Definition Optics®, com incomparável clareza e precisão óticas, a par da resistência ao impacto e da proteção UV, incorporadas em todos os óculos de sol, óculos graduados e óculos de proteção da marca. A Oakley expandiu a sua posição no mercado, de marca líder mundial de óculos de esporte para vestuário e acessórios de esporte. A Oakley tem linhas de produtos masculinos e femininos, voltados à consumidores para Desempenho no esporte com estilo de vida ativo. A Oakley é uma empresa do Grupo Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis em www.oakley.com.

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com.

Agência Lema
Leandro Matulja/ Leticia Zioni
agencialema.com

Informações para a imprensa:
Guilherme Albanese 11 3871-0022 ramal 215
guilherme.albanese@agencialema.com.br