Pautas | Race Comunicação | 11/01/2019 16:45:28 | 631 Acessos
Uniodonto Goiânia inaugura nova sede
Solenidade teve a presença de cooperados, autoridades, colaboradores e convidados

Fechou rua e parou o trânsito! Foi assim que a solenidade de inauguração da nova sede, agora própria, da Uniodonto Goiânia movimentou os arredores da rua T-27 no Setor Bueno, em Goiânia. A comemoração completou-se com a presença entusiasmada de cooperados, convidados, colaboradores e autoridades.

"Extraordinário é o valor da conquista, por cada tijolo, cada gota de tinta que simbolizam e materializam a tradução do trabalho coletivo, esforço, compromisso, maturidade, responsabilidade social e entregas. A noite de hoje é um marco, um brinde ao Cooperativismo, a conquista, a realização de um sonho comum e um convite ao Crescimento Sustentável.", destacou o presidente Dr. Fábio Araújo Gonçalves Prudente durante seu discurso na ocasião.

As vésperas do Natal, no dia 20 de Dezembro, o evento proporcionou ainda um momento de confraternização entre todos os presentes. A apresentação do coral da igreja Presbiteriana de Campinas abriu a comemoração em clima fraterno. Antes dos discursos, o vídeo comemorativo dos 35 anos da Uniodonto Goiânia apresentou uma cooperativa pioneira, inovadora e líder de mercado.

Nos próximos dias será concluído o processo de mudança dos departamentos administrativos e todas as atividades da cooperativa já estarão sendo operacionalizadas em nossa nova sede!

Autoridades

“Nos sentimos honrados com a presença do Superintende da OCB/Sescoop Nacional em nossa solenidade. Estou certo de que isso é fruto de um relacionamento construído ao longo dos anos na presidência da Uniodonto Goiânia”, comemora o presidente Dr. Fábio Araújo Gonçalves Prudente. Além de Renato Nóbile, Superintendente da OCB/Sescoop Nacional o coquetel de inauguração também contou com a presença de Joaquim Guilherme (OCB/Sescoop GO), Dr. José Alves de Souza Neto (Uniodonto Brasil), Dr. Sérgio Brito (Uniodonto São José dos Campos/SP), Dr. João Batista (Federação das Uniodontos do Centro Oeste e Uniodonto Sul Goiano), Dr. Renerson Gomes (CRO/GO), Dr. José Augusto Milhomem (Soego) e Dr. José Carrijo Brom (FIO).

Projeto inovador

Um projeto inovador; desenhado e construído para atender na medida às demandas dos departamentos administrativos da Uniodonto Goiânia e que oferecesse um ambiente moderno, confortável e eficiente para atender às necessidades de seus cooperados, beneficiários e demais visitantes.

O endereço praticamente não mudou, porém, a estrutura da casa escolhida para concretizar este projeto tão esperado por todos foi totalmente modificado para que seguisse as tendências da arquitetura moderna.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Race Comunicação
Lívia Caixeta