Pautas | Mcomm Comunicação Dirigida | 11/01/2019 17:03:55 | 488 Acessos
Look balneário chic by Osklen
Misturando leveza, cores e texturas diferenciadas viram referências para a estação mais quente do ano

Ainda em clima de férias, o visual balneário chic é uma referência de look ideal para cidades de beira mar, com uma proposta de um estilo mais tropical elegante que já caiu no gosto das fashionistas de todo o Brasil, e a Osklen apresenta algumas sugestões de combinações para você ficar por dentro das tendências do mundo da moda.

Para momentos de lazer em dias quentes, como em festas na piscina e em iates ou até para dar uma volta na praia, uma ótima opção é o Conjunto Listras, que inclui um top e um short, confeccionado 100% em fio algodão tinto, garante conforto e maior respiração do corpo.

O modelo mais solto com tecido leve é uma peça que toda mulher deve ter nessa temporada, como o Vestido Chemise Kimono, com estampa floral, remete a um estilo mais tropical e despojado.

Desenvolvida em tela de material natural com acabamento em viés, a Saia Tela Rustic da linha e-Fabrics, também pode ser utilizada como saída de praia. Outra opção é a Canga Basic Stripes, que pode ser transformada em saia para compor um visual despojado.

O Conjunto de Linho que nunca sai de moda e tem tudo a ver com o verão, inclui uma camisa e uma bermuda, pode ser combinado com um tênis branco ou até com uma sandália de salto alto.

Para harmonizar o look com um maiô ou biquíni, você pode apostar na Sobreposição Ml Knit, feita em tricot e linho, é um modelo super moderno e elegante, dando um ar de “luxo descontraído”.

Confira essas e outras novidades da Osklen nas lojas da capital paranaense que podem ser conferidas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Fique por dentro também de todas as novidades da Osklen e siga as redes sociais da marca: (Facebook
e Instagram).

SOBRE A OSKLEN

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.

A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.

O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.

A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.

A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

SERVIÇO:
OSKLEN
PÁTIO BATEL – Piso L1, Loja 158
TELEFONE: (41) 3020-3376
PARKSHOPPINGBARIGÜI – Piso Térreo, Loja 145 e 146
TELEFONE: (41) 33176294
SITE: www.osklen.com/
FACEBOOK: www.facebook.com/osklen
INSTAGRAM: www.instagram.com/osklen/

Informações para a imprensa:
MCOMM Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800