Pautas | Approach - SP | 11/02/2019 10:35:12 | 62 Acessos
Exposição de brinquedos Estrela faz uma viagem ao passado no Shopping Eldorado
Clássicos dos anos 80, eternos na memória, estarão expostos para interação com o público que passar pelo local

Você ainda se lembra daquela boneca querida da Estrela ou do melhor robô que teve quando era pequeno? Que tal vivenciar esses momentos de novo? Ou ainda mostrar para os filhos como eram os brinquedos queridos da sua época de criança? Para vivenciar esses momentos, o Shopping Eldorado traz a exposição dos Brinquedos Clássicos dos anos 80 da Estrela. A mostra gratuita estará aberta ao público de 11 a 26 de fevereiro.

Com o acervo, crianças e adultos poderão conhecer ou relembrar como eram os brinquedos que fizeram muito sucesso na época. São mais de 30 modelos, como Genius, Mãezinha, Falcon, Pégasus, Bate Palminha, Topo Gigio, Máximus, Gui Gui , Colossus, Stratus, Ponte Car, Elastikon, Moranguinho, entre outros.

Segundo Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping, a coleção nos leva a uma viagem à nossa infância e remete a inesquecíveis momentos. "É uma exposição que atrai pessoas de todas as idades, tem aqueles que vem para conhecer e outros para reviver essa lembrança, sem falar que contar detalhes da história por meio dos brinquedos é ainda mais interessante” destaca Piva.

“De geração em geração, a Estrela é uma empresa que está no coração da família, e é onde queremos estar nos próximos 80 anos, contribuindo para o crescimento, educação e socialização das crianças”, explica Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela.

A exposição estará aberta diariamente no horário do Shopping de 09 a 24 de fevereiro no 2º piso, no corredor da loja Estrela Beauty.

Serviço:
Exposição Estrela Shopping Eldorado
Data: 11 a 26 de fevereiro
Local: 2° Piso (corredor da loja Estrela Beauty)
Horário: horário do Shopping: 10h às 22h.

Sobre o Shopping Eldorado
O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema.

Mais informações – Shopping Eldorado
Approach Comunicação
Alessandra Dias – alessandra.dias@approach.com.br
(11) 3846–5787 – R. 12

Sobre a Estrela:
Aos 80 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.

Mais informações - Estrela
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210