Pautas | DFreire Comunicação e Negócios | 11/02/2019 11:38:24 | 68 Acessos
Stefanini apresenta nova marca para a plataforma de Core Bancário TOPAZ
Com foco na transformação digital, concepção da marca representa a flexibilidade e o dinamismo que compõem a plataforma

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, apresenta a nova marca para a plataforma Topaz, focada no desenvolvimento de todas as etapas do gerenciamento do banco, permitindo que empresas financeiras de qualquer porte transformem seus processos de Core Banking com maior agilidade, facilidade, segurança e redução de custos.

Totalmente conectada com o propósito da marca do Grupo Stefanini - Cocriando soluções para um futuro melhor -, a logomarca Topaz (co-created with Stefanini) insere a flexibilidade e o dinamismo, representados pelos círculos que se movimentam constantemente e se entrelaçam entre si. A concepção foi idealizada como uma moeda digital, associando ao core bancário.

Desenvolvida pela equipe de Marketing da multinacional brasileira, a nova marca traduz a transformação digital que permeia todo o ambiente dinâmico de negócios bancários e é endereçada pela Topaz para auxiliar os clientes na era digital, oferecendo um produto escalável e facilmente adaptável.

“A nova marca expressa com exatidão o formato de processos ágeis implementados pela plataforma nas três categorias de atuação com Topaz Banking, Topaz Trace e Topaz Microfinance”, destaca Jorge Iglesias, diretor da Stefanini.
A Stefanini conta com experiência de mais de 31 anos e possui uma oferta completa de banco digital para impulsionar e direcionar os negócios de seus clientes no segmento financeiro.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios