Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | JeffreyGroup | 11/02/2019 11:55:06 | 154 Acessos
American Airlines inova com novos amenities kits de luxo
Visualizar imagem

A American Airlines formou parcerias com algumas das principais marcas em ascensão de cuidados com a pele e estilo de vida para desenvolver novos e melhores amenities kits premium. Os kits desse ano foram criados especificamente para atender às necessidades de passageiros que frequentemente viajam de primeira classe ou de executiva e começarão a ser oferecidos oficialmente a partir de meados de fevereiro.

Os kits foram desenvolvidos em parceria com This is Ground, Athletic Propulsion Labs, STATE Bags e incluem produtos das marcas Allies of Skin, Zenology e Baxter of California. As opções de cores e produtos variam de acordo com a cabine, mas todos os kits incluem os seguintes itens básicos: uma máscara de dormir, protetor auricular, escova de dentes e creme dental.

Flagship Internacional Primeira Classe e Executiva
• Kits criados pela renomada marca de acessórios de couro This is Ground
• Inclui produtos de cuidado com a pele da Allies of Skin
• Nécessaire disponível em diferentes estilos e cores


Flagship Transcontinental Primeira Classe e Executiva
• Kits criados pela marca de calçados de Los Angeles Athletic Propulsion Labs
• Inclui produtos de cuidado com a pele da marca Zenology, uma máscara de dormir tamanho grande, protetor auricular e sachê de hidratação FlyFit


Flagship Econômica Premium Internacional
• Desenvolvido pela STATE Bags, uma empresa inspiradora cuja missão é criar produtos de qualidade, beneficiando comunidades locais e ajudando a quem precisa
• Inclui produtos de cuidado com a pele da Baxter of California e duas opções de cores

“A American está sempre procurando por novas maneiras de fazer a experiência de voo de nossos clientes mais relaxante e prazerosa, especialmente em voos de longa duração”, afirma Janelle Anderson, Vice-Presidente de Marketing Global da American Airlines. “As mudanças que fizemos nos amenities kits desse ano foram guiadas pelo feedback de nossos clientes sobre o que eles desejam e valorizam quando estão viajando. Nossa meta é fazer a curadoria de uma jornada de viagem diferenciada e relaxante. Nossos amenities kits são apenas um dos incríveis itens que fazem parte da experiência a bordo da aeronave e da marca como um todo. Estamos muito felizes pela parceria com essas marcas e por podermos oferecer aos nossos clientes uma coleção de produtos a bordo das aeronaves que, além de premium, é atual e moderna”.

Até o momento, a companhia aérea já investiu em seus produtos de bordo por meio da adição de mais assentos que reclinam por completo, Wi-Fi, entretenimento de bordo, transmissão de canais de televisão ao vivo e opções de alimentos e bebidas mais saudáveis e contemporâneas. Além disso, foram abertos novos Flagship Lounges premium e Flagship First Dining nos aeroportos John F. Kennedy International Airport (JFK) em Nova York, Los Angeles International Airport (LAX), Miami International Airport (MIA) e O’Hare International Airport (ORD) em Chicago. Mais uma instalação Flagship será inaugurada em breve no aeroporto Dallas Fort Worth International Airport.

Sobre a American Airlines

American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Este ano, a American encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.

 

Informações para contato:
JeffreyGroup
american@jeffreygroup.com
+55 (11) 3185-0860

Compartilhar
Sala de imprensa JeffreyGroup
Empresa THE JEFFREY GROUP BRASIL S/C LTDA
Contato american@jeffreygroup.com
E-mail american@jeffreygroup.com Fone (11) 31850854
Editoria (s) Transporte
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
Não há Tag's relacionadas.
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta