Pautas | Lilás Comunicação | 11/02/2019 12:33:49 | 90 Acessos
A Arte Moderna nos rótulos do Vermouth Cortezano
Nova série temática contará com 250 mil garrafas nas opções Rosso e Bianco

O vermouth está voltando com tudo e já é considerado a bola da vez nos bares mais badalados. Para os novos e tradicionais fãs da bebida, o Vermouth Cortezano, uma das marcas da categoria mais vendidas do país produzida pela CRS Brands, está lançando uma edição especial com rótulo que tem como tema o modernismo brasileiro.

A nova série “Arte Moderna” faz uma homenagem ao movimento que revolucionou todos os segmentos da arte e da cultura brasileira ao propor novos conceitos e expressões que valorizam elementos brasileiros, rompendo com os modelos clássicos do passado. Assim, os rótulos do Cortezano Rosso e Bianco trazem desenhos inspirados nas pinturas de Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Anita Malfatti, entre outros.

A edição “Arte Moderna” é mais uma linha de rótulos temáticos da marca, que vem fazendo sucesso desde o seu lançamento em 2017. Objetivo da ação é renovar a imagem do produto que se tornou um clássico da categoria, para impactar o público-alvo, porém mantendo o mesmo sabor e a qualidade que mantém a marcas entre as favoritas dos brasileiros.

A novidade já está disponível nos pontos de venda, com produção total de 250 mil garrafas.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Ficha técnica:

Fornecedor da garrafa: Owens-Illinois do Brasil

Material do rótulo: Autoadesivo

Design do rótulo: Benchmark Design Total

Gráfica: Degráfica

CRS BRANDS desde 1926 - Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br

Sala de imprensa Lilás Comunicação
Empresa LILÁS COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA LTDA-ME.
Contato Denise de Almeida / Núbia Boito
E-mail imprensa@lilascomunicacao.com.br Fone (11) 36664893