Pautas | JeffreyGroup | 11/02/2019 13:53:45 | 50 Acessos
Huawei revela projeções de um mundo conectado e inteligente

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), marcará presença no próximo Mobile World Congress 19 (MWC), que acontece de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona (Espanha). Durante o evento, a empresa mostrará tecnologias que vão ajudar a promover uma transformação digital do mundo atual – 5G, IoT, AI, cloud computing, fibra óptica, entre outras. Tal transformação deve ajudar a economia digital a gerar até US$ 23 trilhões até 2025, segundo dados do Global Industry Vision (GIV). O estudo é realizado pela companhia para ajudar a desvendar o impacto da economia digital nas vidas das empresas e das pessoas em um futuro breve.

De acordo com o GIV, até a metade da próxima década, 90% dos usuários de dispositivos terão algum tipo de assistente pessoal, baseado em inteligência artificial. As pessoas utilizarão 200 milhões de veículos conectados a redes 5G. Já as empresas estarão mais do que nunca na nuvem: 85% delas terão suas aplicações em Cloud Solutions. Neste novo mundo, a conectividade será vital para que todas essas previsões se concretizem, o que faz da Internet das Coisas e das redes 5G essenciais nessa nova economia.

Para países em desenvolvimento, a tecnologia pode ser o grande salto para chegar ao próximo estágio de maneira muito mais precisa e produtiva. Segundo o estudo, em 2025, cerca de 26 bilhões de equipamentos industriais estarão conectados por soluções que envolvem cloud, robôs inteligentes e diversos softwares. Cadeias industriais inteiras serão mais eficientes e serão capazes de produzir ganhos até mesmo acima das projeções mais otimistas.

Sobre Huawei
A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicaçã é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. No Brasil há 20 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.

Para mais informações, visite a Huawei online em www.huawei.com ou siga-nos:

Contatos para a imprensa:

Huawei | Jeffrey Group
huawei@jeffreygroup.com