Pautas | In Press/SP | 11/02/2019 14:11:14 | 158 Acessos
Seleto grupo de executivos discutem sobre inovação através do design para o setor de compras

Com patrocínio do Grupo Verzani & Sandrini, reunião do Procurement Club trará as principais inovações e metodologias que podem ser replicadas em outras companhias nas áreas de compras e finanças

Há algum tempo que o design se tornou um elemento fundamental para o desenvolvimento das empresas. Por isso, acompanhar essas tendências e buscar se adaptar às exigências do mercado é de extrema importância. Esse será o assunto debatido no próximo Procurement Club, grupo que reúne executivos que atuam em cargos de diretoria em grandes empresas nacionais e multinacionais. O encontro acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro, em São Paulo e conta com o patrocínio do Grupo Verzani & Sandrini.
Na ocasião, os painelistas trarão as principais inovações e metodologias que podem ser replicadas em outras companhias principalmente nas áreas de compras e finanças. “É muito importante para a Verzani entender quais são as novidades trazidas pelo mercado e ver na prática cases de grandes companhias”, explica Henrique Massuella, diretor comercial corporativo do Grupo Verzani & Sandrini.
Criado em 2017, o Procurement Club, conta com mais de 200 membros, que atuam em cargos importantes dentre as principais empresas do mercado. Para esse encontro, estarão presentes mais de 80 executivos do setor de compras, dentre os palestrantes estarão Andréa Naccache, diretora do Núcleo de Criação (centro de pesquisa); executivos da Ericsson, membros do Design Office (área dedicada exclusivamente para o design na empresa) e Ronald Kapaz, head de design da Oz Estratégia+Design.

Serviço:
Palestra: Inovação através do Desing
Data: 12 de fevereiro
Horário: a partir das 18h
Local: Spaces Berrini – em São Paulo

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini
Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman e JR Higienização, a organização opera em todo o Brasil e conta atualmente com 37 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.

Assessoria de Comunicação:
In Press Porter Novelli
Aline Brandi: aline.brandi@inpresspni.com.br – (11) 3323-1519
Malu Molter: malu.molter@inpresspni.com.br – (11) 3323-1562

Sala de imprensa In Press/SP
Empresa IN PRESS ASS. DE IMP. E PROMOÇÕES LTDA.
Contato Aline Brandi
E-mail aline.brandi@inpresspni.com.br Fone (11) 33231604