Pautas | FSB Comunicações - SP | 11/02/2019 14:22:37 | 310 Acessos
Livelo oferece bônus de até 100% em transferências para a TAP
Clientes Livelo participantes do programa TAP Miles&Go aproveitam bonificação para transferir a partir de 1.000 pontos Livelo

A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, lança, entre esta segunda-feira, 11, e a próxima terça-feira, 12, promoção que oferece até 100% de bônus para clientes que realizarem transferências para a TAP. Confira abaixo mais detalhes:

Bônus de até 100% para TAP

11/02 e 12/02 – Em transferências a partir de 1.000 pontos para a TAP, clientes receberão bônus de:

- 100%: Clientes Banco do Brasil Estilo ou Private assinantes do Clube Livelo OU clientes Bradesco Prime, Private ou Membership Rewards assinantes do Clube Livelo;

- 80%: Os mesmos citados acima, mas que não são assinantes do Clube Livelo OU apenas assinantes do Clube Livelo;

- 60%: Demais clientes.

Para visualizar mais informações sobre a campanha, clique aqui. O limite de bonificação é de 400.000 pontos por CPF ou conta família. Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Bradesco e Banco do Brasil, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 19 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C – resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo – atua também na frente B2B com o Livelo Fideliza e o Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.
Camila Carvalho

Tel: + 55 11 3165 9727