Pautas | FSB Comunicações - SP | 11/02/2019 14:53:07 | 67 Acessos
Veloe anuncia novo executivo
Marcelo Costa é o novo executivo responsável pela Veloe, unidade de negócios

Marcelo Costa é o novo executivo responsável pela Veloe, unidade de negócios especializada em pedagiamento eletrônico e meios de pagamento voltados para mobilidade urbana, lançada pelo Banco do Brasil e Bradesco, por meio de sua controlada Alelo. Costa chega com o desafio de comandar Veloe, que, com menos de um ano de atuação, está presente nas principais rodovias de todo o Brasil e, em estacionamentos de shoppings, aeroportos, ruas, centros comerciais, laboratórios e hospitais.

O executivo é graduado em tecnologia da informação pela UNICEUB/DF, com pós-graduação em MBA de Risco (FIPECAFI/USP) e MBA Executivo em Negócios Financeiros (INEPAD/UNB). Costa tem ampla experiência no mercado de meios de pagamento. Passou pela diretoria de Meios de Pagamento do Banco do Brasil, conselhos e comitês de assessoramento nas empresas do
grupo Elopar (ELO, Livelo, Banco CBSS e Alelo) e da Abecs – Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito.

A posição assumida por Costa era ocupada anteriormente por Izabel Gribel, que se desligou da companhia para dar continuidade a projetos pessoais.

Sobre a Veloe
Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio de sua controlada Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.
www.veloe.com.br

Contatos à imprensa Veloe