Pautas | Holding Comunicações | 11/02/2019 15:14:43 | 330 Acessos
Com explosão de frescor, creme dental vegano é perfeito para apaixonados e tem sabor de melancia

Creme dental Candy Lover, da Curaprox, tem sabor de melancia, além de trazer menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos; ação antibacteriana é exercida por enzima que ativa proteção natural da saliva

Produto: Creme dental Be You (Candy Lover – melancia)
Marca: Curaprox
Características: O creme dental vegano Candy Lover, da linha Be You, é perfeito para os apaixonados, trazendo a combinação da melancia com a sensação refrescante do mentol para uma verdadeira explosão de frescor para a boca. Esse creme dental tem menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos, além de formulação com componente enzimático. É um produto mais natural, com ação antibacteriana exercida por meio de uma enzima que ativa a ação protetora natural da saliva. O produto, que tem baixa concentração de flúor, pode ser indicado para crianças e adultos. Como os cremes dentais da linha Be You possuem baixa abrasividade, é recomendável que sejam usados juntamente com as escovas CURAPROX, que possuem uma grande quantidade de cerdas e, consequentemente, são muito eficazes para a desorganização do chamado biofilme oral. A embalagem traz o creme dental com seu sabor preferido mais uma escova da mesma cor.
Diferencial: Com sabor de melancia, o creme tem menor concentração de produtos químicos potencialmente irritativos e traz uma concentração de Flúor menor do que a comumente encontrada no mercado.
Preço: R$ R$ 79,90 (creme dental + escova CS 5460) e R$ 69,90 (somente o creme dental).
Site: www.curaprox.com.br
SAC: 11 4227-4190
CURAPROX: Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas. www.curaprox.com.br

Sala de imprensa Holding Comunicações