Pautas | Race Comunicação | 11/02/2019 15:19:07 | 142 Acessos
Promoção "SAZÓN® Prêmios Cheios de Amor" oferece experiências de beleza e bem-estar aos consumidores

Marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, SAZÓN® lança a promoção “SAZÓN® Prêmios Cheios de Amor”, que oferece experiências inesquecíveis aos consumidores, que poderão escolher entre massagens relaxantes, sessões de pilates, cortes de cabelo e muito mais.
A campanha, criada pela TLC Marketing, terá dois períodos de participação: de 1º de fevereiro a 31 de março - contemplando o estado de São Paulo e as cidades de Fortaleza (CE) e Recife (PE) - e entre 1º de março e 30 de abril – nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

Para participar da promoção, basta comprar três unidades de qualquer versão de Tempero SAZÓN® no mesmo cupom fiscal, em qualquer estabelecimento comercial situado em uma das localidades participantes.
O consumidor deverá acessar o site www.premiosazon.com.br e realizar um cadastro. Depois que as informações forem validadas, ele receberá um voucher com as instruções de resgate do prêmio.
“SAZÓN® está presente na vida dos brasileiros há 30 anos. Além de oferecer praticidade no dia a dia, queremos presentear nossos consumidores com momentos merecidos de descanso e cuidados com o bem-estar”, afirma a gerente do departamento de trade marketing da Ajinomoto do Brasil, Juliana Caro.

Sobre Tempero SAZÓN®
Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero SAZÓN®, com 30 anos de mercado, oferece 11 versões que tornam o dia a dia de seus consumidores mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações.
Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, além dos produtos da marca Satis!®, que incluem molho shoyu e as linhas Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,4 bilhões e nacional de R$ 2,3 bilhões no ano fiscal de 2017. Atualmente, opera em 24 países, possui 123 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | AJINOMOTO DO BRASIL
Race Comunicação