Pautas | GP Comunicação | 11/02/2019 16:35:37 | 181 Acessos
Safira Energia abre inscrições para o programa de estágio 2019

·         Vagas serão oferecidas nas áreas de Middle Office, Operações, Inteligência de Mercado, Varejo, Corporate, Financeiro, Marketing e Tecnologia da Informação.

·         A Safira Energia, comercializadora de energia e consultoria estratégica e de mercado, está com inscrições abertas para a segunda edição do seu Programa de Estágio. Este ano, serão selecionados estudantes universitários dos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Gestão de TI,  Matemática, Física, Engenharia(s), Economia, Estatística, Marketing, Publicidade, Design e áreas correlatas para oito posições posições nas áreas de Middle, Operações, Inteligência de Mercado, Varejo, Corporate, Financeiro, Marketing e Administrativo.

·         “O segmento de energia possui características muito próprias e, por isso, buscamos estudantes com perfis específicos para cada posição. Entretanto, todos os candidatos devem ter o domínio do inglês e das ferramentas de produtividade do Office, serem dinâmicos, proativos e gostarem de ambientes e situações desafiadores”, explica Mikio Kawai Junior, Diretor Executivo da Safira Energia. Podem se candidatar alunos que estejam cursando os dois últimos anos da graduação.

·         Informações detalhadas sobre o perfil de cada vaga e como participar do processo seletivo estão disponíveis no link www.estagiosafiraenergia.com.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 13/03. O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo  e entrevistas com RH e gestores.

·         Sobre a Safira Energia

·         Atuando no mercado desde 2008, a Safira Energia é uma das principais comercializadoras e consultorias em análises, estratégias e soluções para o setor energético do Brasil. Atua em 3 frentes principais: Consultoria, Gestão e Comercialização, que entregam serviços para clientes atendidos tanto no mercado cativo como no mercado livre de energia. Apresenta mais de 3 GW médios sob sua gestão, entre geradores e consumidores livres.

·         Em 2018, a Safira Energia conquistou a 5ª posição no segmento de energia elétrica em giro do ativo, em sua primeira participação no ranking Valor 1000. No ranking geral das maiores empresas do Brasil, a empresa ficou no 561º lugar, ocupando a 8º posição entre as empresas com maior crescimento em receita líquida, e o 6º lugar em cobertura de juros.

Informações para imprensa:

GPCOM Comunicação Corporativa