Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | MktMix Assessoria de Comunicação | 11/02/2019 17:18:23 | 318 Acessos
GrandVision by Fototica divulga informações essenciais para quem deseja abrir uma franquia ótica
Visualizar imagem

A rede de óticas, que inaugurou sua primeira loja do estado em julho de 2018 na cidade de Belo Horizonte, pretende chegar a 50 lojas em Minas Gerais

O mercado de franquias é um dos mais promissores para investidores e, após inaugurar sua primeira loja do estado na cidade de Belo Horizonte (MG) em julho do ano passado, a GrandVision By Fototica, líder global do varejo ótico, divulga as principais informações de como abrir uma unidade da marca. A rede, que pretende atingir a quantia de 50 lojas no estado de Minas Gerais nos próximos anos, oferece produtos para diferentes estilos e classes sociais.
O primeiro passo para abrir uma loja é passar por uma reunião inicial de apresentação e cumprir as exigências da franqueadora com relação ao perfil do interessado e crédito. Para obter uma franquia da rede, o investimento inicial varia a partir de R$350 mil com tempo de retorno de 24 a 36 meses. Neste caso, já inclusa a taxa de franquia, implantação, equipamentos e marketing. O estoque inicial depende do nível de faturamento da loja e capital de giro.


No Brasil, apenas 36 milhões de pessoas (das 103 milhões que possuem restrições visuais) identificam a necessidade de correção visual (17% da população), o que mostra o potencial do segmento. Como exemplo, em 6 meses de operação, a primeira loja da GrandVision By Fototica em Belo Horizonte (MG) contou com um movimento de 20 mil pessoas em seu interior e mais de 1.500 óculos vendidos.
A franquia da rede de óticas conta com diferenciais que se sobressaem na busca dos investidores, como o know how de um grupo internacional com experiência em franquias em muitos países, conceito mundial de loja padronizado e internacional, simplicidade na maneira de operar o negócio, disponibilidade de produtos exclusivos e em linha com as tendências mundiais, treinamentos focados na excelência do atendimento e um alto grau de suporte ao franqueado com apoio à gestão em todas as questões relativas à loja, como o investimento em marketing para a produção de campanhas e estratégias de comunicação para incentivar as vendas, entre outras.
Os produtos da marca atendem necessidades de um perfil de público de classe A à classe C que geram um faturamento médio da loja em torno de R$100.000,00, dependendo do potencial de cada cidade.
Para mais informações, acesse: https://www.grandvisionbyfototica.com.br/seja-um-franqueado

Sobre o Grupo GrandVision
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Com mais de 100 anos de história, possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil em 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 530 pessoas.
Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Site: www.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br
Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Contato: Alexa Rosatti – alexa@mktmix.com.br / 3060-3640 r 3707
Martina Carli - martina@mktmix.com.br / 3060-3640 r 3623

Compartilhar
Sala de imprensa MktMix Assessoria de Comunicação
Empresa OTRANTO, LEBEIS & ETHEL PROP. E MKT. LTDA
Contato Alexa Rosatti
E-mail alexa@mktmix.com.br Fone (11) 30603640
Editoria (s) Negócios
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
cria PORTFÓLIO DOM BOSCO LINHA Syrah
AMPLIA VALDUGA RENTÁVEL CASA terroir VINHO
RODAR MOTOS SORTEAR BRASIL
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta