Pautas | Race Comunicação | 11/02/2019 17:42:09 | 114 Acessos
Maior parque fabril da América Latina abre 35 vagas de emprego

Com oportunidades nas áreas de produção e qualidade, Teuto contribui para o crescimento econômico na região Centro-Oeste e é referência em geração de vagas

Há mais de sete décadas oferecendo qualidade e confiança à população brasileira, o Laboratório Teuto está com 35 vagas de emprego abertas em Anápolis (GO) para as áreas de produção e qualidade. São oportunidades de crescimento profissional, que, nos últimos anos, contribuíram para a geração de empregos na região.
Maior parque fabril da América Latina, o laboratório é referência pelo trabalho, envolvimento e capacitação de seus profissionais e reconhecido pela excelência no desenvolvimento, produção e comercialização. Para isso, investe na atração de novos talentos e, além das seleções externas, realiza continuamente seleções internas. Somente nos últimos anos, foram realizadas mais de 4,5 mil promoções.
A companhia está localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e oferece diversos benefícios, como: salários compatíveis com o mercado, refeição no local, vale-alimentação, transporte corporativo, plano de saúde e odontológico, além de treinamentos contínuos em parceria com as melhores instituições de ensino do mundo.
Thais de Jesus Braz foi estagiária no Teuto durante 1 ano e meio e efetivada há dois dias. Ela participou de uma seleção externa e foi contratada como Assistente de Controladoria. “Comecei como estagiária. Mas, quando vi as oportunidades que teria no laboratório, percebi que seria a minha chance de criar um plano de carreira. Agora, vou focar em meu crescimento pessoal, porque o laboratório realmente abre as portas para quem quer crescer aqui dentro”, afirma.

De acordo com Lorena Reis, analista de Recursos Humanos, o processo de seleção é muito importante para o Teuto, pois, através dele, é possível encontrar e atrair novos talentos. “Nós sempre procuramos pessoas que possam agregar valor à companhia. Esperamos que em cada seleção, os profissionais se sintam reconhecidos aqui dentro”, ressalta.
Os interessados em trabalhar no Teuto podem cadastrar os currículos no site do laboratório ou enviá-los para o e-mail selecao@teuto.com.br. As vagas também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais do Teuto (Instagram, Facebook e Twitter).
Ações de RH:
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.
Página do Laboratório Teuto no Facebook
Site do Laboratório Teuto