Pautas | Companhia de Imprensa | 12/02/2019 10:16:48 | 80 Acessos
Yakult promove campanha de vendas da bebida láctea fermentada Yodel
Promoção de Carnaval é exclusiva para a venda domiciliar e visa estimular o consumo do produto, que completa 25 anos

Para estimular as vendas da bebida láctea fermentada Yodel neste período quente que antecede o Carnaval, a Yakult lança uma campanha promocional com o produto. A campanha começa dia 18 de fevereiro e é exclusiva para a venda domiciliar, realizada por comerciantes autônomos.

Durante a promoção, quem comprar o ‘Kit Sacola’ com 12 unidades de Yodel por meio dos comerciantes autônomos pagará R$ 23,00 (São Paulo e Bahia) e R$ 21,00 (demais estados) e ganhará uma sacola exclusiva. Além de melhorar as vendas diretas do produto, a Yakult pretende incentivar o consumidor a experimentar o Yodel, uma bebida láctea fermentada combinada com suco de frutas muito refrescante, leve e sem conservantes.

O Yodel, que comemora 25 anos de mercado em 2019, está pronto para beber, pode ser consumido por pessoas de todas as idades e é comercializado nos sabores morango, abacaxi e uva verde. O produto é elaborado com rigorosos critérios de qualidade e avançada tecnologia no Complexo Fabril da Yakult localizado em Lorena, no interior de São Paulo.

A Yakult produziu aproximadamente 109 mil sacolas para esta promoção, que é válida até dia 28 de fevereiro, ou o término do estoque, em todas as cidades atendidas pela venda domiciliar.

Sobre a Yakult – O Leite Fermentado Yakult completa 84 anos em 2019 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. Nos 39 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) – 35 mil no Japão e 45 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil – que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 39 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2017). A fábrica brasileira, localizada em Lorena, produz média de 2 milhões de frascos de Leite Fermentado Yakult e é uma das mais modernas da companhia no mundo. Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.

Assessoria de Imprensa Yakult
Adenilde Bringel - (11) 4432-4000