Pautas | Martha Becker Comunicação | 12/02/2019 11:35:46 | 64 Acessos
CinePsiquiatria de fevereiro exibe "A Esposa" no GNC Cinemas do Praia de Belas
Evento, que ocorrerá dia 16, sábado, contará com a participação da escritora Cláudia Tajes e do psiquiatra Dr. Walmor Piccinini

Concorrente ao Oscar 2019, o filme “A Esposa” será tema do CinePsiquiatria de fevereiro, que ocorrerá no dia 16, sábado, às 10h30, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. Após a exibição, haverá debate com os comentários da escritora Cláudia Tajes e do psiquiatra Dr. Walmor Piccinini. A sessão tem desconto de 50% nos ingressos para todos.
Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Atriz para Glenn Close – também indicada ao Oscar –, o longa dirigido por Björn Runge conta a história de Joan Castleman (Close), que é casada com um escritor prestes a receber o Prêmio Nobel de Literatura. Ela, que passou 40 anos ignorando os próprios talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.
Promovida pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, pela Associação de Psiquiatria Cyro Martins (CCYM). A ação, em sua 22ª edição, será coordenada pelo vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), o médico psiquiatra Dr. Euclides Gomes, e pelo presidente da APAL, o médico psiquiatra Dr. Antônio Geraldo da Silva.

CinePsiquatria: A Esposa
Sessão comentada com:
- Cláudia Tajes (escritora)
- Dr. Walmor Piccinini (Psiquiatra)
Data: 16 de fevereiro (sábado), às 10h30
Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping
Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site: www.gnccinemas.com.br
Coordenação: ABP/APAL/CCYM
Sobre o GNC Cinemas
Em operação desde 1991, o GNC Cinemas surgiu como a fusão de tradicionais empresas exibidoras do Rio Grande do Sul e foi responsável pela implantação dos primeiros cinemas de shoppings de Porto Alegre. A empresa contabiliza 51 salas de cinema e se converteu em líder do segmento nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Possui complexos na capital gaúcha (nos shoppings Praia de Belas, Moinhos e Iguatemi), além de Caxias do Sul (Shopping Iguatemi). Em Santa Catarina, dispõe de salas em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Joinville (Shopping Mueller e Shopping Garten), Blumenau (Shopping Neumarkt) e Criciúma (Nações Shopping).

Sobre o Praia de Belas Shopping
Fundado há mais 25 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Sala de imprensa Martha Becker Comunicação
Empresa MARTHA BECKER ASSESSORIA & COMUNICAÇÃO