Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 12/02/2019 14:45:39 | 70 Acessos
Samsung lança campanha para dar um 'up' na casa do consumidor
Promoção oferece descontos em produtos cheios de inovação e com diferenciais exclusivos

Com um amplo leque de produtos que oferecem as melhores experiências em todos os ambientes da casa, a Samsung traz nesse início de ano a promoção ‘Up House Samsung’, com condições especiais para o consumidor que deseja dar um ‘up’ em sua casa com o melhor da tecnologia. A ação acontece no período de 11 de fevereiro a 03 de março e será possível adquirir TVs, soundbars, refrigeradores, máquinas lava e seca e aparelhos de ar-condicionado com descontos incríveis.

O objetivo da campanha é mostrar aos consumidores os diferenciais que tornam os produtos Samsung únicos. O Controle Remoto Único1 e o Visual Livre de Cabos2 nas TVs UHD 4K, o Modo Ambiente que faz as TVs QLED ‘desaparecerem’ quando estão desligadas, a conexão sem fios do subwoofer e do Soundbar com a TV, até a ausência de vento3 do ar-condicionado Wind-Free, a modernidade da Lava e Seca e a vantagem de ter alimentos frescos por mais tempo nos Refrigeradores, graças a tecnologia Twin Cooling.

E para ajudar ainda mais os consumidores, a Samsung também apresenta quatro filmes, na TV fechada, que mostram as soluções dos produtos e seus recursos exclusivos, resolvendo situações do cotidiano como a organização de cabos atrás da TV para manter o ambiente mais clean; ou garantir a temperatura do ambiente mais agradável com um ar-condicionado sem vento, entre outros. Confira os vídeos no YouTube oficial da Samsung, a partir do dia 12 de fevereiro.

Para ter acesso aos descontos, o consumidor deve acessar o hotsite da promoção (http://samsung.com.br/uphouse).

“Com a promoção ‘Up House’, a Samsung quer dar ao consumidor a oportunidade de adquirir os melhores produtos, de acordo com sua necessidade, a preços ainda mais interessantes. Nossa linha oferece inovação e tecnologia para elevar a experiência do usuário a um novo patamar”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.
1 Controle remoto único: Verifique a compatibilidade dos aparelhos conectados. Os aparelhos precisam estar conectados ao One Connect por cabos HDMI para que a TV os identifique.

2 Esta solução permite com que alguns dos cabos ligados à TV sejam ocultos dentro de 04 canaletas, permitindo assim um visual “livre de cabos”. Antes de conectar os aparelhos, consulte a compatibilidade dos cabos com o diâmetro máximo suportado pelas canaletas (7,5mm; 5,7mm; 5,7 mm e 4,7mm).

3 A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Contato Imprensa – Samsung

Ricardo Sousa