Home Institucional Produtos e Serviços Estatísticas Newsletter Fale Conosco
Central de Atendimento: (11) 3341-2800
Login
Senha
Esqueci minha senha
Leitura de conteúdo
Pautas | Volkswagen | 14/03/2019 11:02:08 | 193 Acessos
Volkswagen T-Cross é o carro oficial da turnê comemorativa de 30 anos da dupla Sandy & Junior
Visualizar imagem

“Cross” mais esperado dos últimos anos, a turnê de reunião da dupla passará por 10 cidades pelo Brasil
Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o SUV T-Cross traz diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB e o sistema Park Assist
Principal lançamento da marca no ano, o T-Cross é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina

São Bernardo do Campo – O “cross” mais esperado dos últimos anos servirá também de palco para a Volkswagen apresentar o T-Cross, primeiro SUV da marca a ser produzido no Brasil. Carro oficial da turnê comemorativa dos 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior, o T-Cross é o principal lançamento da marca do ano e chega em abril para concorrer no segmento que mais cresce no País: o de SUVs.

“A Volkswagen vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen. São R$ 7 bilhões de investimentos para o lançamento de 20 novos produtos até 2020. Dessas 20 novidades, 5 serão SUVs completamente novos. O T-Cross é um deles e é o nosso lançamento mais importante para 2019. É por esse momento especial que julgamos importante estarmos presentes, como carro oficial, na turnê do ‘cross’ entre Sandy e Junior, uma das parcerias de maior sucesso da música brasileira. Esse reencontro tem tudo a ver com a nossa marca, e é uma grande oportunidade para apresentarmos o T-Cross ao público da dupla, que é moderno e cool”, diz Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.

Como carro oficial desse reencontro, o T-Cross estará em todas as inserções promocionais da turnê, que servirá como palco para a apresentação do modelo, contando com ativações com o público, que poderá conhecer os detalhes desse SUV.

A turnê da dupla passará por 10 cidades entre os meses de julho e setembro de 2019. Com mais de 17 milhões de discos vendidos, Sandy e Junior se reúnem pela primeira vez desde 2007, quando seguiram carreiras paralelas, para comemorar os 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil em 1989, quando cantaram “Maria Chiquinha”.

T-Cross

Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross é o principal lançamento da Volkswagen no ano e tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, que auxilia a fazer balizas, entre outros. Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina.

Sucesso na pré-venda, o T-Cross teve 800 unidades vendidas em apenas uma semana. Mesmo antes de chegar às lojas, também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.

Chegada do T-Cross

Apresentado mundialmente em outubro de 2018, num evento simultâneo em São Paulo, Amsterdã (Holanda) e Xangai (China), o T-Cross já tem sido amplamente divulgado por meio de ações promocionais que envolveram a sua aparição no Salão do Automóvel de São Paulo e também uma série de vídeos em que a atriz Deborah Secco apresenta os principais diferenciais do modelo, postados nas redes sociais da VW.

Nessa sexta-feira, 15/3, vai ao ar “A Coleção”, a nova série original da Volkswagen, também parte da campanha de apresentação do T-Cross. A iniciativa inspira-se no sucesso da websérie de pré-lançamento do Novo Polo, “01.09”, que ajudou a colocar o modelo na sexta colocação do mercado, em 2018. Com mais de 23 milhões de visualizações, a série 01.09 foi um grande sucesso. Confira o trailer da série clicando aqui.

Contato de Imprensa

Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a
Imprensa

Imprensa Corporativa
Renato Acciarto | Gerente
Tel: +55 11 4347-5060
renato.acciarto@volkswagen.com.br

Saiba mais em:
vwnews.com.br

_______________________________________
Sobre a Volkswagen do Brasil
Com 65 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.

Compartilhar
Sala de imprensa Volkswagen
Empresa VOLKSWAGEN DO BRASIL S/A
Contato Imprensa Volkswagen
E-mail imprensa.volkswagen@volkswagen.com.br Fone (11) 00000000
Editoria (s) Propaganda/Mkt/Comunicação, Automóveis, Transporte
"A Maxpress publica pautas e notas de clientes a quem cabe toda e qualquer responsabilidade pelas informações nelas contidas, e pelos direitos eventuais de autoria e de imagem."
Não há Conteúdos relacionados.
COMERCIAIS LÓTUS MERCEDES-BENZ PRÊMIO VENDAS VEÍCULOS
LIDERANÇA REFLETE
busca avançada
Banner Jornal da Usp
MAXPRESS
MAXETRON
Serviços de Tecnologia
e Informações LTDA
Copyright© 2010 Maxetron.
Todos os direitos reservados.
All rights reserved
Política de Privacidade
Portal Maxpress
Grupos editoriais
Arte e Lazer
Feminino e Masculino
Ciência e Ambiente
Geral
Comunicação
Nacional e Mundo
Economia e Finanças
Saúde
Empresas
Transportes
Esportes
Turismo
Portais
Institucional
Produtos e Serviços
Anúncio de banner
Contato
Fale conosco
MaxPR
Públicos
Imprensa Brasil
Corporativo
Governo Brasil
Imprensa latina
Vip
Ferramentas
Distribuidor
Monitor
Prêmios
Serviços
Mailing avulso
Job
Facilidades
Saídas
Minha conta