Pautas | Approach - SP | 14/03/2019 13:22:03 | 65 Acessos
Shopping Pátio Paulista lança a promoção Conectado como Você
Em ação interativa nas redes sociais, empreendimento sorteia R$ 5mil em compras

Em uma campanha que promete movimentar as redes sociais, o Shopping Pátio Paulista lança mais uma edição da promoção Conectado como Você. Os clientes que seguem o perfil do centro de compras, @patiopaulistashopping, no Instagram vão concorrer ao sorteio de um vale-compra no valor de R$ 5 mil.

Para participar é fácil, basta seguir o perfil do shopping e fazer o download do Aplicativo do Pátio Paulista, fazer login e acessar o evento da promoção na aba “Eventos”. Em seguida, é só clicar no botão “Participe” para ser direcionado ao hotsite com o formulário de cadastro. Após preencher todos os dados pessoais (nome completo, perfil do Instagram, data de nascimento, CPF, endereço, e-mail e telefone) e confirmar a inscrição, um número da sorte será enviado para o celular ou e-mail.

A promoção fica no ar até o dia 02 de abril. O perfil do Instagram do participante deverá ser mantido público durante todo o período da promoção, incluindo o prazo de apuração do resultado. A ação permite 1 participação por CPF e é válida para maiores de 13 anos. A promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 04.001339/2019. O sorteio será no dia 03 de abril e o resultado estará disponível em até 5 dias úteis da apuração.

Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês.
Com 42 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por aproximadamente 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.
Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Assessoria de imprensa – Shopping Pátio Paulista
Approach Comunicação