Pautas | Approach - SP | 14/03/2019 13:56:49 | 161 Acessos
No Dia do Consumidor, clientes da Accor ganham até 40% de desconto em hospedagem
ALÉM DO DESCONTO, ASSOSSIADOS LE CLUB GANHAM 1.000 PONTOS ADICIONAIS

Para comemorar o Dia do Consumidor, data que é cada vez mais valorizada no Brasil e já é considerada a 1ª Black Friday do ano, a Accor vai oferecer aos seus clientes e associados do Le Club AccorHotels, programa de fidelidade da rede hoteleira, ofertas e benefícios exclusivos.
Para aproveitar os descontos, que podem chegar até 40%, é preciso fazer a reserva por meio do site da Accor a partir do dia 15 de março. Além do desconto, clientes Le Club AccorHotels ainda recebem 1.000 pontos adicionais no cartão fidelidade!
A promoção é válida apenas para hotéis da América do Sul e vai até dia 17 de março. O período para a estadia é de 01 de abril a 31 de julho.

SERVIÇO:
Promoção válida para hotéis das marcas da Accor na América do Sul
Booking period: 15 a 17 de março
Staying period: 01 de abril a 31 de julho
Site para reserva: www.accorhotels.com/leclub/promotions-offers/bonus-offers/owm010198-001-leclubaccorhotels-oferta-dia-do-consumidor.pt-br.shtml

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.
Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo – Le Club AccorHotels.
Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.
Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Contatos assessoria de Imprensa

Gestão de relacionamento com a imprensa:
APPROACH COMUNICAÇÃO | (11) 3846-5787
Giulia Esposito: giulia.esposito@approach.com.br | Ramal 26 | Atendimento