Pautas | Giusti Comunicação | 14/03/2019 13:57:51 | 57 Acessos
Na semana com Consumido Youse faz ação especial para novos clientes
Ação se estenderá ao longo da semana de 11 a 17 de março com destaque para seguro Auto a partir de R$ 43,82 por mês

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, preparou uma condição especial para os clientes que contratarem o seguro na semana em que se comemora o Dia do Consumidor (15 de março). Os primeiros 200 novos clientes que adquirirem o Seguro Auto via aplicativo ou pelo site ganharão uma Youse Box, caixa personalizada da marca com produtos para cuidar bem do carro (flanelas, limpa ar-condicionado, lava seco, cera liquida, cristalizador de vidro e aromatizante).
A campanha de benefício acontece entre os dias 11 e 17 de março. Os clientes poderão contratar o seguro Auto a partir de R$ 43,82 por mês. Há também boas oportunidades para contratação de Seguro Vida e Seguro Residencial. Todas as informações sobre a promoção estão disponíveis em: https://www.youse.com.br/dia-do-consumidor/
CURIOSIDADE
Apesar do Dia do Consumidor ser conhecido pelas promoções, a data foi criada para celebrar os Direitos dos Consumidores e é reconhecida pela ONU (Organização das Nações Unidas) com o objetivo de garantir o os direitos a segurança, informação, escolha e ser ouvido.

A Youse é primeira insurtech do Brasil a oferecer um seguro online totalmente personalizado e tem se empenhado para fazer a diferença no mercado para garantir os direitos dos consumidores. “A gente oferece um seguro personalizado e sem complicação. Tudo online e de acordo com as demandas dos clientes que cotam e escolhem as coberturas e assistências por conta própria. Não há mais espaço para demora ou complicação. O processo precisa ser simples e muito transparente”, comenta Thais Barreto, gerente de marketing performance da Youse.
O pagamento varia de acordo com os serviços contratados. Não há obrigação de ficar com um pacote fechado de assistências e coberturas que não fazem sentido. O cliente define inclusive os valores de indenização ou franquia, de acordo com a cobertura escolhida.
“Tudo é montado sob medida e sem depender de ninguém. O cliente escolhe o serviço que realmente faz diferença para sua utilização. São milhares de combinações possíveis para ter um produto adequado à necessidade de cada um,” finaliza Thais.

Para conhecer as regras e benefícios acesse: Youse.com.br: https://www.youse.com.br/dia-do-consumidor/
Sobre a Youse:
A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.
Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays - que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.
A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.
Acesse: https://www.youse.com.br

TALITA MARCON