Pautas | Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo | 14/03/2019 16:01:32 | 99 Acessos
Grêmio x Internacional: saiba como reservar uma vaga com antecedência no estacionamento da Arena do Grêmio
Além de conforto e segurança, torcedores ganham desconto ao comprar pelo site ou aplicativo da Estapar

Os torcedores que irão acompanhar o GreNal no próximo domingo, 17 de março, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, poderão contar com a vantagem de reservar, com antecedência, sua vaga no estacionamento E2.

A Estapar, empresa responsável pelo estacionamento da arena, oferece para seus clientes o serviço de pre-booking para 2.100 vagas. Com a reserva antecipada, o valor é de R$ 35,00, ou seja, R$ 5,00 mais barato do que o praticado no dia do evento. Além do desconto, o serviço traz comodidade e segurança ao cliente, que pode deixar o veículo em local seguro e a certeza de uma vaga garantida no dia do jogo.

Como reservar: A compra pode ser feita pelo site da Estapar (https://www.estapar.com.br/arenadogremio). O usuário precisa fazer um cadastro com os dados pessoais, do veículo utilizado e do cartão de crédito. Após realizar a compra, receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código (QR Code), que será utilizado no acesso ao estacionamento. Não há necessidade de efetuar pagamento nos caixas do estabelecimento. A compra pode ser realizada, também, pelo aplicativo Vaga Inteligente, da Estapar.

Sobre a Estapar: A maior rede de estacionamentos da América Latina está presente em 75 cidades situadas em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 estacionamentos. São 7,5 mil funcionários diretos que realizam 15 milhões de atendimentos por mês. Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 19 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP, MG, ES e SC), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90.

Assessoria de Imprensa - Estapar:

Máquina Cohn & Wolfe
Thayná Madruli – (11) 3147 7244