Pautas | Interface Comunicação | 14/03/2019 16:23:41 | 82 Acessos
Diversão, sorte e muitos prêmios marcam o Dia do Consumidor no Minas Shopping
No dia 15 de março, clientes poderão concorrer a diversos prêmios na Cabine da Sorte

Em 15 de março é comemorado o Dia Internacional do Consumidor. Para celebrar a data, o Minas Shopping vai realizar, ao longo do dia, a inusitada promoção “Dia do Consumidor Minas Shopping 2019”. Com muita diversão e uma pitada de sorte, os clientes poderão concorrer a diversos brindes, como eletrodomésticos, artigos esportivos e vale-compras. A programação se estenderá durante o fim de semana, quando todas as lojas vão oferecer descontos exclusivos. Nos três dias, o Minas Shopping abrirá mais cedo, às 9h.

Na sexta-feira, das 11h às 20h, a Cabine da Sorte ficará instalada na praça de alimentação do Minas Shopping. Inspirada em populares quadros de programas de auditório, a atração receberá, ao longo do dia, pessoas com idade a partir de 14 anos, que poderão escolher, sem ouvir as orientações do apresentador, um dos prêmios anunciados do lado externo da cabine.

O espaço terá isolamento acústico e os participantes vão utilizar fones de ouvido, o que os impedirá de ouvir os prêmios propostos pelo apresentador. Dessa forma, durante a brincadeira, os clientes vão escolher arbitrariamente um dos brindes disponíveis no estoque da promoção, respondendo apenas “sim” ou “não” a sinais luminosos. Não será permitida a troca dos prêmios durante a brincadeira.

Para concorrer aos brindes, os clientes devem fazer o cadastro no aplicativo “Meu Minas” e apresentar, no evento, o banner da promoção, disponível no app. O recurso está disponível gratuitamente para download para smartphones na Apple Store e no Google Play. Os participantes ainda deverão apresentar documento de identificação original com foto. Cada participante terá direito a uma única senha.

Para atender aos consumidores, além da programação especial, o Minas Shopping promoverá um fim de semana de descontos. Nos dias 15, 16 e 17 de março, todas as lojas oferecerão ofertas exclusivas e manterão em exposição nos corredores alguns dos produtos de destaque. “Pretendemos, nesse fim de semana especial, oferecer atrações para homenagear os clientes, que vão se divertir e aproveitar as ofertas”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias "Marketing, Eventos e Promoções" e "Marketing, Eventos e Promoções de Natal".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Sala de imprensa Interface Comunicação
Empresa INTERFACE COMUNICACAO EMPRESARIAL - MG