Eventos | Approach - SP | 14/03/2019 16:24:20 | 190 Acessos
Thiago Ventura faz show de stand-up gratuito no Shopping Parque das Bandeiras
Convidado do projeto Comédia 019, humorista se apresenta dia 20 de março

Um dos principais nomes do stand up comedy brasileiro, o humorista Thiago Ventura se apresenta gratuitamente no Shopping Parque das Bandeiras na quarta-feira, 20 de março, às 20 horas.

Convidado do projeto Comédia 019, dos humoristas Zé Neves e Luiz Paixão, Thiago Ventura é considerado um comediante “da quebrada”. Mano de carteirinha, o paulistano começou a fazer sucesso com as piadas e referências da periferia onde cresceu, Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Formado em Administração, Thiago deixou de lado a carreira no banco para se dedicar ao humor em 2010 e desde então já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, além de shows no exterior, como Japão e Estados Unidos. Na televisão, já participou do Domingão do Faustão (Rede Globo), The Noite com Danilo Gentili e Programa Raul Gil, ambos do SBT, Tudo a Ver (Record), além do Prêmio Multishow de Humor.

Além do sucesso nos palcos, Thiago Ventura é fenômeno de público na internet. No YouTube, seus vídeos chegam até 5 milhões de views. No Instagram, o dia a dia de Thiago é acompanhando por mais de 2,5 milhões de seguidores. No Netflix, o humorista pode ser visto na série Comediantes do Mundo.

Thiago também integra o 4 Amigos, um dos principais grupos de stand-up do País, ao lado de Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato. Amigos de longa data, os humoristas se uniram e, cada um com seu estilo, agregam qualidade e diversidade ao show que na temporada 2019 tem apresentação fixa todos os sábados no Teatro Santo Agostinho em São Paulo.
Sobre o Comédia 019
Apresentadores da Educadora FM, emissora do grupo Bandeirantes, os humoristas Zé Neves e Luiz Paixão trabalham juntos no programa Hora do Leite, veiculado diariamente das 6 às 10 horas. Zé Neves também é apresentador e roteirista do RadioBlog, programa da RMC. Sucesso de público e de crítica, os profissionais também se destacam nas redes sociais e atualmente concentram mais de 30 mil seguidores no Instagram e 70 mil inscritos no Facebook.

Projeto Comédia 019 + Thiago Ventura
Data: Quarta-feira, 20 de março
Horário: 20 horas
Local: Shopping Parque das Bandeiras (Avenida John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas, Praça de Alimentação)
A entrada é gratuita

Shopping Parque das Bandeiras
Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento.

Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Assessoria de imprensa – Shopping Parque das Bandeiras
Approach Comunicação
(11) 3846–5787 – ramal 51
Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br