Pautas | Alfapress | 14/03/2019 17:13:12 | 130 Acessos
No dia do Consumidor, Covabra realiza ofertas especiais nas 16 lojas da rede
Produtos terão descontos de até 20% nesta sexta-feira (15)

Em comemoração ao Dia do Consumidor, o Covabra Supermercados realiza nesta sexta-feira (15), ofertas especiais nas 16 lojas da rede.
Os produtos terão descontos de até 20% em diversos setores da loja. As ofertas serão válidas somente nesta sexta, dia 15.
“Preparamos ofertas especiais em itens que são muito consumidos no dia a dia e que sempre precisam ser repostos em casa. Essa é uma grande oportunidade para nossos clientes comprarem produtos de qualidade e com um preço diferenciado em relação à concorrência”, afirma gerente de Marketing do Covabra, Jacqueline Tavares.
O tabloide com as ofertas estará disponível nas 16 lojas da rede e online no site e App do Covabra Supermercados. Entre os produtos disponíveis com descontos de até 20%, o consumidor encontrará produtos de limpeza e higiene pessoal, como creme dental, sabonete, fraldas descartáveis, papel higiênico, sabão em pó e liquido e itens do bazar, como chinelos, conjunto de facas e sanduicheiras.
Também estarão em ofertas as bebidas, como cerveja, água, vinho, whisky e vodka, itens de laticínio, produtos congelados e resfriados, achocolatados, óleo de soja, biscoitos recheados, entre outros produtos.

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.

Jean Spaduzano
Telefone (19) 2136.3502 | (19) 99606.1507