Pautas | ATREVIA | 14/03/2019 17:20:04 | 90 Acessos
Prezi anuncia novo recurso para conversão de PowerPoint

O Prezi, plataforma de apresentação que ajuda as pessoas a se conectarem mais poderosamente com seus públicos e clientes, anuncia seu novo recurso Conversor Powerpoint. Com esta nova funcionalidade, qualquer usuário com uma licença paga Prezi pode facilmente transformar seu grupo de slides PowerPoint em uma apresentação Prezi.

"Agora, em aproximadamente 10 minutos, os usuários podem rapidamente transformar seus slides em uma apresentação Prezi, tornando-a mais dinâmica, envolvente e visualmente atraente", disse Paloma Benito, gerente de marketing da América Latina, na Prezi.

Como converter apresentações do PowerPoint em apresentações Prezi

Para começar a transformar seus trabalhos em PowerPoint, os usuários selecionam 'Conversor Powerpoint', carregam seu arquivo PowerPoint finalizado, selecionam o grupo de slides, e arrastam e soltam essa seleção para o editor para criar um tópico Prezi.

É possível criar um visual para a apresentação com um novo fundo, layout, formas e cores personalizados. Além disso, os usuários com uma licença paga, também terão acesso a uma extensa biblioteca de ícones para substituir temas e textos, e podem até mesmo criar paletas de cores personalizadas para reutilização em futuras apresentações.

Disponibilidade
Qualquer usuário pode ir à sua conta Prezi para transformar suas apresentações em PowerPoint hoje mesmo. Para começar com uma nova conta ou atualizar uma conta existente, visite a página de preços para obter mais informações ou iniciar um teste gratuito.

Sobre a Prezi
Prezi é a plataforma de apresentação que ajuda você a se conectar mais fortemente com seu público e clientes. Ao contrário dos slides, a tela única e interativa da Prezi incentiva a conversa e a colaboração, tornando sua apresentação geral mais envolvente, persuasiva e memorável. A mais recente oferta da Prezi, Prezi Next, é uma plataforma de apresentação de ciclo de vida completo para que todos possam facilmente criar apresentações visualmente impressionantes, entregá-las de uma forma mais natural e coloquial e analisar a sua eficácia. Fundada em 2009, e com escritórios em São Francisco, Budapeste e Riga, a Prezi agora promove uma comunidade de mais de 100 milhões de usuários e mais de 4 bilhões de apresentações Prezi visualizadas. Seus investidores incluem Accel Partners, Spectrum Equity e conferências TED. Para mais informações, visite www.prezi.com

Sala de imprensa ATREVIA
Empresa AUDENTIA COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Ana Mogadouro
E-mail amogadouro@atrevia.com Fone (11) 0