Pautas | ATREVIA | 14/03/2019 17:29:57 | 450 Acessos
Turkish Airlines colabora com o PressReader e oferece aos passageiros acesso digital a mais de 7000 títulos de mídia

A mais recente colaboração da Turkish Airlines com o PressReader dá aos passageiros acesso digital a milhares de títulos de jornais e revistas de todo o mundo. Graças a essa colaboração, os passageiros que voam com a Turkish Airlines terão acesso ilimitado ao catálogo inteiro do PressReader, por 48 horas.

Com uma rede global em constante expansão atendendo a mais países do que qualquer outra companhia aérea, a Turkish Airlines permite que os passageiros descubram novas informações e encontrem inspiração no PressReader. O serviço de notícias oferece mais de 7000 títulos, provenientes de 120 países, em mais de 60 idiomas, o que significa que os leitores podem facilmente desbloquear conteúdo que corresponda às suas necessidades e interesses.

Todos os passageiros que voam com a Turkish Airlines receberão acesso gratuito ao PressReader por 48 horas e poderão baixar as publicações favoritas em seus dispositivos. Um serviço PressReader gratuito e ilimitado também estará disponível para download nos principais lounges da Turkish Airlines, quando conectado ao wi-fi.

Ao comentar sobre essa iniciativa exclusiva, o Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. Ilker Aycı, disse: “Na Turkish Airlines, estamos dedicados a garantir uma jornada premium e sempre buscamos formas de aprimorar a experiência de voo de nossos passageiros. À medida que continuamos a conectar culturas e continentes em toda a nossa rede de expansão, temos o prazer de oferecer o serviço PressReader, mantendo nossos passageiros próximos das notícias e informações globais”.

Alex Kroogman, CEO da PressReader comentou: "Houve uma mudança real na forma como os consumidores e a indústria pensam sobre notícias e conteúdo de revistas. Agora, isso faz parte da experiência de viagem. Para nós, a medida significa que estamos sempre pensando primeiro no leitor - ou no passageiro. Queremos criar uma experiência que os conecte verdadeiramente com o resto do mundo”.

Os passageiros podem obter acesso gratuito por 48 horas ao PressReader em https://pressreader.turkishairlines.com/ ,a partir de 24 horas antes do vôo da Turkish Airlines.

Turkish Airlines, Inc.

Sobre a Turkish Airlines
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 332 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 306 destinos no mundo, sendo 257 internacionais e 49 nacionais, em 124 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e Instagram.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 18.800 voos diários para 1.317aeroportos em 193 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Sala de imprensa ATREVIA
Empresa AUDENTIA COMUNICAÇÃO LTDA.
Contato Rosângela Manchon
E-mail rmanchon@atrevia.com Fone (11) 43493212