Pautas | Approach - SP | 15/03/2019 09:37:08 | 71 Acessos
Grand Mercure São Paulo Ibirapuera promove Festival de Éclair
A Boulangerie do hotel apresenta novos sabores da iguaria francesa inspirados nas cidades brasileiras mais requisitadas

A Boulangerie do Grand Mercure Ibirapuera oferece um Festival de Éclair, que terá novas versões do doce inspiradas nos destinos mais procurados do Brasil para curtir a época mais animada do ano.

Até 31 de março, além dos tradicionais sabores brigadeiro, beijinho e pistache, será possível degustar o doce nos sabores Axé Bahia, de coco queimado com crème pâtissière, decorado com fita do Senhor do Bonfim; Frevo Pernambuco, de bananada da casa, queijo coalho e canela, decorado com guarda-chuva de frevo; Marquês de Sapucaí, de limão intenso, merengue maçaricado, decorado com arcos da passarela de desfile e Carmen Miranda, de abacaxi na brasa, especiarias, crème pâtissière, decorado com abacaxi desidratado.

Atualmente, a confeitaria é comandada pela Chef Paula Gulli, juntamente com a supervisão do atual Chef Executivo Maurício Xavier.
SERVIÇO:
Preço: R$ 16,50 a unidade
Período: até 31/03
Horário de funcionamento: das 7h às 20h (segunda a sábado) e das 7h às 18h (domingo e feriados)
Condições especiais para associados LeClub AccorHotels: clientes Le Club AccorHotels têm 10% de desconto
Contatos: (11) 3201-0800
Endereço: Rua Sena Madureira 1355 Bloco 1, Ibirapuera, São Paulo

Para baixar imagens em alta clique aqui.

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo – Le Club AccorHotels.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

SOBRE O GRAND MERCURE

Grand Mercure Hotels & Resorts tenta viajantes com uma charmosa e convidativa experiência que apela para a sua imaginação e insaciável desejo de descoberta. Com a sua estreia na Ásia-Pacífico cerca de 20 anos atrás, a rede Grand Mercure consiste em mais de 50 hotéis que abraçam as tradições culturais, a gastronomia local e as inspiradoras expressões artísticas. Os hotéis flagship incluem o Grand Mercure Mysuru, na índia, Grand Mercure Belém do Pará, no Brasil e Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, no Brasil.

O Grand Mercure faz parte da Accor, um grupo líder mundial de viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentir bem-vindos em mais de 4.800 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares.

grandmercure.com| accorhotels.group

Mayra Del Nero