Pautas | Holding Comunicações | 15/03/2019 09:38:35 | 34 Acessos
De efeito duradouro, shampoo para cabelos loiros e grisalhos neutraliza o tom amarelado dos fios

Shampoo Matizador, da Biozenthi, age diretamente no córtex capilar pata conferir aos cabelos um tom platinado bonito e saudável. Com extratos vegetais e silicones que hidratam, fortalecem e conferem ação anti-frizz aos fios, produto é livre de glúten e ingredientes animais

Produto: Shampoo Matizador
Marca: Biozenthi
Características: O shampoo matizador Biozenthi foi desenvolvido com um pigmento azul violeta capaz de conferir aos cabelos uma coloração bonita de loiro platinado, já que age no córtex capilar para remover aquele tom amarelo ovo do cabelo comum em cabelos loiros e grisalhos. E o melhor é que, por agir diretamente no centro do fio, o shampoo possui um efeito mais duradouro e um resultado melhor. Além disso, o produto conta com uma formulação de tensoativos suaves que o tornam hipoalergênico.
Diferencial: Com formulação livre de substâncias alergênicas, glúten ou ingredientes de origem animal, sendo assim seguro para veganos e celíacos, o shampoo é composto por extrato de jaborandi, que auxilia no fortalecimento dos fios, e óleo de abacate, um poderoso hidratante, além de contar com silicones que amenizam o frizz.
Indicação: Higienização de cabelos loiros e grisalhos.
Modo de uso: Diariamente, aplique o shampoo sobre os cabelos molhados, massageando suavemente, e deixe o produto agir de cinco a dez minutos. Em seguida, enxágue. Cuidado para não ultrapassar o tempo recomendado pois os cabelos podem adquirir um tom azulado.
Preço: R$ 28,00
Site: www.biozenthi.com
SAC: (48) 4102-3322
Biozenthi Laboratórios Cosméticos: Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten; Biozenthi é uma empresa vegana, que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos. http://www.biozenthi.com/