Pautas | JeffreyGroup | 15/03/2019 10:36:11 | 86 Acessos
Semana do Investidor: LCA especial a 99% do CDI exclusivo na Easynvest
Corretora aumentou rentabilidade do produto em comemoração ao Dia do Consumidor; confira outros investimentos destacados para a semana

A Easynvest, maior corretora independente do País, acaba de anunciar produto com rentabilidade especial para o Dia do Consumidor, exclusiva da plataforma: Letra de Crédito do Agronegócio (LCA) a 99% do CDI. O produto, que originalmente rende 97% do CDI, tem prazo de um ano e investimento mínimo de R$1 mil, além da isenção de Imposto de Renda (IR). Quem quer aproveitar a condição especial e por tempo limitado deve ficar de olho na Live da corretora, às 11h de hoje, quando as vendas do ativo serão abertas na plataforma.

Para efeitos comparativos, o LCA a 97% do CDI tem Taxa Equivalente CDB – um cálculo feito considerando IR no LCA, normalmente usado para comparar os dois títulos – de 120,38% do CDI. Já o LCA a 99% do CDI equivale a um CDB a 122,84%.

Fabio Macedo, diretor comercial da Easynvest, explica que o aumento da rentabilidade foi uma decisão da corretora. “Queremos incentivar os brasileiros a aplicarem o que gastariam desnecessariamente em promoções tentadoras do Dia do Consumidor. Acreditamos que faz parte do processo de educação financeira refletir sobre o uso do dinheiro nesses momentos”, explica.

O produto especial vem para complementar a campanha especial do Dia do Consumidor da corretora, que criou a Semana do Investidor com o intuito de inverter a lógica consumista da data e estimular os clientes a investirem o dinheiro que gastariam na data comemorativa. Para engajar os investidores, a corretora destacou produtos com as melhores rentabilidades da plataforma:

Renda Fixa
• Tesouro Direto Selic 2025, com valor mínimo de investimento de R$100,00.
• CDB a 128% do CDI, com vencimento em sete anos e valor inicial de R$1 mil.

Fundo de Investimento
• Devant Solidus Cash FIRF CP, rendendo 114,38% do CDI nos últimos 12 meses e com aplicação mínima de R$100
• Constância FIA, com rendimento de 25,48% nos últimos 12 meses (13,49 pontos acima do Ibov) e investimento mínimo de R$1 mil.

Para saber mais sobre os produtos da Semana do Investidor, acesse o site especial da campanha.

Sobre a Easynvest
Fundada em 1968, a Easynvest atualmente é a maior corretora independente do Brasil, com mais de R$ 80 milhões em receita, R$ 17 bilhões de ativos sob custódia e liderança em distribuição de Tesouro Direto. A corretora foi uma das primeiras a oferecer acesso online à bolsa no Brasil, em 1999, e a primeira a oferecer acesso por aplicativo mobile ao mercado de renda fixa, em 2016. Empresa que mais cresce no segmento, a Easynvest está à frente do desenvolvimento de tecnologia e inovações em serviços financeiros no País. Na plataforma 100% digital da Easynvest investidores individuais podem conhecer e analisar uma vasta gama de investimentos, incluindo títulos públicos, privados e fundos de investimento, além de comprar e vender ações, opções e futuros. A corretora também disponibiliza conteúdos de educação financeira em diversos canais digitais. Para mais informações, visite: easynvest.com.br

Informações para a Imprensa
JeffreyGroup Brasil - easynvest@jeffreygroup.com