Pautas | BOURBON HOTÉIS & RESORTS | 15/03/2019 11:20:33 | 316 Acessos
Rede Bourbon oferece descontos especiais para celebrar o Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor é celebrado hoje (15/03) e a Rede Bourbon não poderia deixar de presentear os seus clientes com uma promoção especial. Entre os dias 15 e 17 de março estará em vigor o Dia do Consumidor Bourbon e o cliente irá contar com 30% de desconto na tarifa em diversos hotéis/resorts da Rede, com períodos de hospedagem distintos em 2019, mediante disponibilidade.

Confira os hotéis que participarão da promoção:
Bourbon Vitória Hotel, Bourbon Foz do Iguaçu Hotel, Bourbon Atibaia Resort, Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, Bourbon Assunção Hotel, Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, Bourbon Santos Hotel, Bourbon Cambará Hotel, Bourbon Joinville Hotel, Bourbon Cascavel Hotel, Bourbon Alphaville Hotel, Bourbon Barra da Tijuca Residence, Be Jardín Escondido by Coppola, Bourbon Ponta Grossa Hotel, Bourbon Curitiba Hotel, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel.
Para garantir a reserva e desfrutar de qualquer uma destas oportunidades incríveis basta acessar o site Bourbon (www.bourbon.com.br).
Dia do Consumidor
Criado para proteger e lembrar os diretos dos consumidores, o Dia do Consumidor é celebrado mundialmente no dia 15 de março. Foi instituído há mais de 50 anos nos Estados Unidos e no Brasil estes direitos estão protegidos por lei desde 1991.
Rede Bourbon
A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, está presente em três países, 18 cidades, 21 empreendimentos espalhados pela América Latina (Brasil, Argentina e Paraguai) e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes.
Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. No final de 2018 chegou a Santos – SP e Cambará – PR e está em plano constante de expansão com o lançamento de novas unidades como, por exemplo, Campinas – SP (Rio Hotel by Bourbon Campinas), ainda neste primeiro semestre de 2019.
Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/
Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis

Lara Machado
Assessora de Imprensa
Bourbon Hotéis & Resorts
+ 55 11 5095-9750
+55 11 9 8696-2065
lara.machado@bourbon.com.br
www.bourbon.com.br

NOVO ENDEREÇO: Av. Paulista, 2439 - 2º Andar | São Paulo - SP

Sala de imprensa BOURBON HOTÉIS & RESORTS
Empresa HOTEL BOURBON DE FOZ DO IGUAÇU LTDA.
Contato Lara Machado
E-mail lara.machado@bourbon.com.br Fone (11) 50959750