Pautas | Approach - SP | 15/03/2019 11:35:49 | 59 Acessos
MGallery Art Project: hotel exibirá obras do artista Arjan Martins

O PROJETO DO HOTEL SANTA TERESA RIO MGALLERY BY SOFITEL TEM COMO OBJETIVO CELEBRAR AS OBRAS DE ARTISTAS QUE ATUAM NO BAIRRO

No próximo dia 22 de março, o hotel Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, operado pela Accor, traz as obras de Arjan Martins, artista plástico brasileiro, vencedor do Prêmio Pipa 2018. Para celebrar o momento, haverá um coquetel para convidados das 18h30 às 20h30, no Bar dos Descasados.

A marca desenvolveu o projeto MGallery Art Project com o objetivo de apresentar exposições de diferentes artistas de um dos bairros mais queridos, históricos e artísticos do Rio de Janeiro, Santa Teresa. As exibições transformam os jardins e outras áreas comuns do hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel em uma verdadeira galeria de arte a céu aberto.

A ação tem parceria com o Jacarandá, uma plataforma de difusão da arte brasileira, e sua curadoria de obras de arte contemporâneas para compor o ambiente arquitetônico do hotel.

Link para visualizar foto em alta: https://we.tl/t-vA4SNSoFRe

Serviço:
Coquetel exposição MGallery Art Project – Arjan Martins
Data: 22 de março
Horário: das 18h30 às 20h30
Local : Bar dos Descasados, hotel Santa Teresa Rio MGallary by Sofitel
Endereço: R. Felício dos Santos, 15 - Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ

Sobre o MGallery

MGallery é aonde histórias cativantes são vividas e compartilhadas. Com mais de 100 boutiques históricas ao redor do mundo, cada MGallery conta uma história única inspirada pelo destino. Desde um design sob medida e uma mixologia sensorial até o bem-estar dedicado às mulheres, os hotéis MGallery são espaços onde hóspedes podem descobrir o melhor que o mundo tem a oferecer. Os hóspedes do MGallery são inspirados e enriquecidos por meio da sua prazerosa visita para esses estilosos, pensativos e decididamente singulares hotéis. Propriedades conhecidas na coleção do MGallery incluem o Hotel Molitor Paris, INK Hotel Amsterdam, Queens Hotel Cheltenham, na Inglaterra, Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro, Hotel Lindrum Melbourne, na Austrália, Muse Bangkok Langsuan, na Tailândia, e Hotel des Arts Saigon, no Vietnã.

O MGallery é parte da Accor, um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.800 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo – Le Club AccorHotels.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

Contatos assessoria de Imprensa

Approach