Pautas | Approach - SP | 15/03/2019 13:19:06 | 58 Acessos
"A Caminho de Casa" é atração do CineMaterna do Shopping Metrô Itaquera
Drama que mostra a jornada da cadelinha Bella foi escolhido por mamães para sessão do dia 19

Imagine uma sessão de cinema especial para mulheres com bebês, na qual a mamãe pode acompanhar os mais recentes lançamentos do cinema junto com o filho, amamentar e bater papo com as outras mães. Essa é a proposta do Cine Materna, que na terça-feira, 19 de março, promove no Shopping Metrô Itaquera uma sessão de A Caminho de Casa, às 14 horas, no Cinépolis.

Em uma mistura de aventura e drama, o filme mostra a relação especial entre o estudante de medicina veterinária Lucas (Jonah Hauer-King) e a cadelinha Bella. Certo dia, ela corre atrás de um passarinho e sem querer acaba saindo de casa e se perde. Bella é encontrada pelo Controle de Animais na rua e é levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. Leal e corajosa, Bella resolve iniciar sozinha uma longa jornada de volta para casa e emociona a todos que cruzam seu caminho.

Sobre o CineMaterna
Para oferecer mais conforto para mães e filhos durante o filme, o volume do som é reduzido, assim como a temperatura que é amena e o ambiente é levemente iluminado. O CineMaterna ainda conta com trocadores dentro do cinema, abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos que podem ser usados gratuitamente. Os carrinhos de bebês podem ser estacionados com segurança próximos à sala de cinema.

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar: www.cinematerna.org.br.

A Caminho de Casa
Direção: Charles Martin Smith
Elenco: Ashley Judd, Jonah Hauer-King, Edward James Olmos
Gênero: Drama, Aventura
Nacionalidade: EUA

CineMaterna Shopping Metrô Itaquera, dia 19/03, às 14 horas
Local: Cinépolis do Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, s/n - Itaquera, São Paulo)
Preço: O valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais do Cinépolis

Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians.
Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Assessoria de imprensa
Approach Comunicação