Pautas | Oficina de Comunicação | 15/03/2019 15:35:06 | 101 Acessos
SGS Unigeo inaugura unidade física em Palmas
Franquia amplia benefícios ao produtor rural da região

Instalada na capital Palmas (TO) desde o início do ano passado, a franquia da SGS Unigeo inaugura sua unidade física na próxima terça-feira (19 de março), às 18 horas, durante coquetel na Orla 14, no Bairro Graciosa. A apresentação ao mercado contará com a presença de produtores, empresários, autoridades e demais convidados. A SGS Unigeo é uma empresa da divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS, com foco em agricultura de precisão.

A mudança para uma sala comercial vai ampliar os benefícios ao produtor rural da região. A franquia oferta todos os produtos e serviços da empresa como forma de subsidiar o agricultor em sua tomada de decisão no campo. A unidade é comandada pelo agrônomo Leandro Beraldo Scorsin. “Acreditamos muito no potencial agrícola do Tocantins. Desde que iniciamos os trabalhos na capital, não paramos mais de crescer. A unidade física vai agregar ainda mais valor aos nossos serviços”, destaca.
O Tocantins é uma região de grande expansão agrícola e que vem ganhando muito em tecnologia nos últimos anos, especialmente na produção de grãos. “E a SGS Unigeo desponta nesse segmento, com metodologia e qualidade de ponta para o agricultor, sem concorrência na região”, emenda o franqueado.

Os serviços prestados pela franquia da SGS Unigeo incluem levantamento topográfico da área e benfeitorias; coleta de amostras de solo georreferenciadas; interpretação dos resultados analíticos; recomendação de corretivos e fertilizantes à taxa variável. A SGS Unigeo possui oito franquias espalhadas pelo Brasil – Palmas (TO), Uberaba (MG), Porangatu (GO), Presidente Prudente (SP), Ariquemes (RO), Vilhena (RO), Rio Verde (GO) e Maceió (AL).

Líder no Brasil
A SGS Unigeo é líder em agricultura de precisão no Brasil com forte atuação no Sudoeste de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. A SGS Unigeo integra a divisão Agriculture, Food and Life (AFL) da SGS, referência mundial em qualidade e integridade, com mais de 95 mil funcionários, responsável por mais de 2,4 mil escritórios e laboratórios no mundo todo.

Serviço:
Inauguração da Franquia da SGS Unigeo em Palmas

Data: 19 de março (terça-feira)
Local: Alameda 12, Lote 17, Sala 01, Orla 14 - Graciosa - Plano Diretor Sul, Palmas (TO)
Horário: 18 horas

Sala de imprensa Oficina de Comunicação