Pautas | Estratégia Ketchum | 15/03/2019 15:52:47 | 321 Acessos
Promoção 'Sony: Um Play no seu mundo' sorteará headphone premium da marca
Os clientes que se cadastrarem pela Sony Store até 17 de abril concorrerão ao Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling

A Sony acaba de lançar a ação ‘Sony. Um play no seu mundo', na qual será sorteado o último lançamento da linha premium de Headphones da marca, o modelo Noise Canceling WH-1000XM3.

Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/participe-sony até 17 de abril e realizar o cadastro informando e-mail e CPF para receber o número da sorte. Cada participante terá direito a um número, mas quem realizar qualquer compra na Loja Oficial da Sony na internet durante o período promocional, receberá mais dois cupons com números da sorte, aumentando suas chances.

O sorteio e a divulgação do vencedor ocorrerão no dia 24 de abril através da página http://bit.ly/ganhadores-sony.

O Headphone WH-1000XM3 com Noise Canceling oferece avançada tecnologia de cancelamento de ruído com o novo processador Sony HD QN1, alta qualidade de som, Quick Attention, que possibilita a comunicação sem remover os headphones.

Para mais conforto, possui conexão Bluetooth com NFC, autonomia de bateria de até 30 horas, função Quick Charge, que aliada a conexão USB tipo C permite ouvir até 5 horas de música com apenas 10 minutos de carga.

Reconhecido globalmente como a melhor solução em cancelamento de ruído, o Headphone WH-1000XM3 foi premiado como o melhor fone de ouvido no CES Innovation Awards em janeiro de 2019, competição anual que honra projetos e engenharias de destaque em produtos de tecnologia de consumo. A premiação foi feita na International Consumer Electronics Show, principal feira de produtos eletrônicos de consumo do mundo que acontece anualmente em Las Vegas, nos EUA.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção, o consumidor deve acessar o site oficial da ação: http://bit.ly/regulamento-sony.

Sobre a Sony

Há sete décadas no mercado e mais de 40 anos no Brasil, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor. Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde o conteúdo que envolve músicas e filmes até os mais avançados equipamentos de áudio, imagem e armazenamento para completar e criar as melhores experiências para o consumidor.

A empresa tem reforçado ao longo dos anos o seu conceito premium com a linha de TVs XBR, sinônimo do que há de mais avançado em tecnologia do mundo, e, recentemente, lançou no Brasil o consagrado fone de ouvido WH-1000XM3, o melhor da categoria Noise Cancelling do mercado internacional, que conquistou o selo de melhor produto em inovação em sua categoria na CES – Consumer Eletronic Show em 2019.

No país, a companhia mantém sede e fábrica na Zona Franca de Manaus, escritório administrativo em São Paulo para os produtos da divisão Consumer e no Rio, para soluções Profissionais. Todos os produtos disponíveis no Brasil podem ser encontrados na loja virtual da marca: www.sony.com.br/loja.

Informações à imprensa:
Ketchum
Fernanda Feres I atendimento.sony@ketchum.com.br I 11. 5090-8900 ramal 6494.
Valéria Santoro I atendimento.sony@ketchum.com.br I 11. 5090-8942

Sala de imprensa Estratégia Ketchum