Pautas | JeffreyGroup | 15/03/2019 15:56:10 | 337 Acessos
Nova unidade do Novecento é inaugurada em Cityplace Doral

A casa argentina Novecento, já presente em Brickell, Aventura e Key Biscayne, agora tem uma unidade em CityPlace Doral. A marca aproveitou para revelar seu novo conceito e um menu repaginado. Adquirida pelo SuViche Hospitality Group em julho de 2017, ela incorporou seus esforços de inovação ao novo restaurante que, no entanto, não deixou de lado a tradição do Novecento. Para renovar o menu, foi feita uma parceria com o renomado chef Jaime Pesaque, que tem no currículo o El Celler de Can Roca e o Pacifico in Milan. Seus restaurantes Mayta e 500 Grados, no Peru, são adorados pela crítica. Criado após extensas pesquisas durante viagens por Mendoza e Buenos Aires, na Argentina, o menu é uma combinação cultural das influências mediterrâneas e da criatividade gastronômica que se destacam na culinária argentina e no seu domínio da preparação de carnes. O uso de ingredientes frescos e do churrasco clássico argentino compõem opções ao mesmo tempo refinadas e que agradam a todos os gostos. Para mais informações, acesse www.novecento.com.

Sobre o Greater Miami Convention & Visitors Bureau

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing credenciada sem fins lucrativos, cuja missão é atrair visitantes a lazer, negócios e convenções para a região da Grande Miami e suas praias. Para solicitar um guia de férias, visite nosso website: www.MiamiandBeaches.com ou ligue para 1-888-76-Miami (EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para visitar as instalações do GMCVB, ligue para 305-539-3000. Organizadores de eventos podem ligar para 1-800-933-8448 (exclusivo para EUA e Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar www.MiamiMeetings.com. Para receber atualizações sobre Miami e suas praias, siga nossos perfis nas redes sociais: Facebook.com/visitemiami, Twitter.com/viajeparamiami, Instagram.com/visitemiami e Pinterest.com/miamiandbeaches.

Greater Miami Convention & Visitors Bureau
701 Brickell Avenue, Suite 2700, Miami, Flórida 33131 EUA